05 janeiro 2016

Update nem tão aleatório #5: Feliz 2016?


Um poro só porque eu gosto de poros.

Antes de tudo. O blog fez quatro anos, são 4 anos de blog e isso é muito. Aconteceu no dia 28 e ia ter postagem. Mas adivinha quem meu cachorro morreu nesse dia? Pois é, ai o animo para fazer a postagem foi para bem longe. Entretanto eu ainda vou fazer o que eu tinha planejado, mas fora da data.

Mas vamos conversar.


Eu basicamente fiz umas duas ou três postagem, quebrando totalmente minha meta de duas postagens por semana. A verdade? Preguiça e esquecimento. Li e vi coisa suficiente para fazer resenha ou só vir falar sobre aleatoriamente, mas eu realmente tive preguiça de vir fazer isso. Talvez eu tenha infelizmente o problema de fazer muito uma coisa e largar a outra. Que é algo que eu realmente não recomendo e tento evitar sempre que posso.

Entretanto, enquanto aqui ficou parado, eu escrevi bastante minhas histórias até e isso realmente me anima, além de ter me mantida ativa no Toshokan com as resenhas e ter editado ou limpado algum manga. Além de tudo eu pude ir para capital de novo ver meus amigos e garanto a vocês que foram dois dias mega divertidos. Sim, só dois dias, mas que valeram a pena. Falando nisso, eu consegui ir na cultura, que eu não tinha conseguido ir antes. Mas não pude ir no Museu da Língua Portuguesa e ele pegou fogo recentemente, o que me alivia é que o acervo era todo digital e o que estava em exposição era tudo cópia.

Além de ter feito as minhas coisas, ou tentar, eu fui ver Star Wars no cinema. Eu devo ser sincera: Eu vi pedaços, apenas pedaços, da antiga trilogia e da nova, Mas como qualquer outra pessoa, tenho uma base da história e consegui ver o novo filme sem problemas. E gostei MUITO, imagino se eu tivesse o apego que outras pessoas já tem com a saga. E eu gostei tanto que não aguentei e fiz um BB8 para mim:


Sim, é de biscuit(porcelana fria). E sim, eu mexo com biscuit, tenho até uma loja.

Mas agora que 2015 acabou, me deixando sem meu cachorro (um salsicha que já estava com dez anos e viveu muito considerando o fato que tinha sopro), isso me fez pensar um pouco em 2016 que vai ser um ano de considerável mudança de rotina. Faculdade, se mudar, morar com a avó, ver talvez algum emprego mais para frente. E como todo ano: Tentar fazer mais coisa do que fiz ano passado e ter menos preguiça. O que, cá entre nós, é difícil.

Além de tudo, meu 2015 teve muita informação, muita coisa, foi realmente MUITA mudança, não só pessoal mais quanto as coisas em volta de mim. E, até que foi um bom ano em sua totalidade. Melhor que 2014 com certeza.

Quanto a outras coisas banais: Eu AMEI as mudanças do blogger para fazer postagem, jogar a imagem e colocar ela na postagem era algo que eu NECESSITAVA. Obrigado por finalmente colocarem isso. E, eu recentemente ando ouvindo novas músicas, depois de um longo momento ouvindo Maroon 5, acabei indo ouvir panic at disco, mesmo que duas músicas e eu preciso dizer que eu estou numa relação séria de amor com esse vídeo aqui.

E para fechar: Eu finalmente troquei de celular, sai de um s3 mini para um xperia e4 que no momento tem sido meu xodó por sua tela grande e essa bateria linda.

Quanto ao blog, que é o que pode não interessar a você:  Eu realmente mentiria se falasse que não tenho do que fazer resenha. Andei lendo bastante, consideravelmente na verdade e espero vir com bastante coisa, mesmo que o de sempre. E sinto quanto ao fato que vai ter sim resenha de coisa que só em inglês ou espanhol, fica complicado quando é algo que fansub br não conseguiu terminar ainda ou nem tem gente fazendo ainda. Então, mals meus amores <3

Bem, por enquanto é só: Um feliz 2016 para todos vocês e nos vemos na próxima postagem.

Um comentário:

  1. Yoo, parabéns pelos 4 anos de blog, eu tenho dois na marra kkkk, é muito complicado postar sozinho em um blog, eu até tentei abrir bagas para novos CDC, mas eles não escutavam o que eu falava, e faziam postagens muito nada com nada sabe... Então para não me estressar a toa deixei isso para lá.

    Esse negocio de meta de postagens nunca funciona, porque só da para fazer posts quando dá vontade e coragem kkk.

    Eu tenho metas para 2016:
    • Aperfeiçoar minha técnica no desenho.
    • Arrumar um emprego legal.
    • Me especializar em desenvolvimento de aplicações web.
    • E fazer minha pó-graduação em desenvolvimento web.

    Estipular as metas é fácil, agora executa-las com sucesso é que fica complicado kkkkkk.

    XD ficou muito bom, eu nunca mexi com biscuit mas, deve ser legal.

    Um ótimo 2016 para você também, abraço ^^

    ResponderExcluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.