12 novembro 2015

Update nem tão aleatório #4: Tema novo e um monte de coisas mais



Vamos começar do básico e já esperado: O tema do blog.


O especial acabou e eu decidi que junto disso eu ia mudar o tema, eu busquei algo mais leve que o ultimo e com menos efeito, ainda aproveitei e fiz um cabeçalho no mesmo estilo de um dos primeiros que eu fiz, e devo dizer que gostei bastante do resultado. E ele foi consideravelmente rápido de fazer no final de tudo. Entretanto, as vezes eu vejo uma coisa ou outra e já saio correndo loucamente para ver um jeito de ajeitar dentro do que for possível pra mim.

Mas de resto, eu mudei o visual e simplesmente deixei o blog parado. Devo dizer que sinto muito. Ironicamente enquanto isso eu consumi MUITO mangá, shoujo, yaoi, yuri, shounen e até em outras linguás. Gente, eu estou começando a ler em inglês e isso é satisfatório, tipo muito, porque eu estou fazendo curso e quanto mais eu entendo, melhor isso fica.

Ironicamente, enquanto aqui ficou parado, eu mantive-me fortemente no Toshokan, saiu resenha lá sem falta, além de post's extras, que são privados lá e precisam de cadastros para serem vistos. Alguns talvez vocês vejam partes por aqui, talvez não, a gente vê depois no que dá.

Agora, após tanta coisa. Eu devo dizer que o aplicativo para ler mangá no celular é maravilhoso. O nome é Manga Rock. Como eu uso android, não sei se tem esse especifico para IOS por exemplo, mas acho que com certeza deve ter um aplicativo que compense se não tiver esse.

Mas após tudo isso, eu posso parar e dizer que: Eu passei numa faculdade. Em outra cidade, uma hora da minha casa. E eu vou me mudar para lá, onde minha avó mora. E isso implica em: É estranho. Mas eu já sabia que isso ia acontecer desde o começo do ano. Ao menos que eu não estaria na minha casa no ano que vem.

E o que mais...? Bem, agora a dois meses do final do ano eu percebo quanta coisa eu ainda não fiz que eu queria ter feito. Vamos ver se eu meto um turbo nelas ao menos. Que vão desde as coisas de escrita, a meus biscuit que tenho que terminar, ou algum manga do Toshokan (se bem que estou bem satisfeita em como tenho feito as coisas no Toshokan e me mantendo~)

Nos vemos quando eu voltar a postar ou a Kiyo mandar postagem. Não vão mais ser tão... Certinho os posts, mas o dia vão continua sendo terça e sábado. E posts como esse em dias aleatórios.

Até ;3

2 comentários:

  1. Ohayou! ^^

    Eu nem tenho tido grande tempo para comentar em blogs, mas o seu regresso merece. Apesar da ausência, já que assistiu/leu tantas coisas, podia fazer uma postagem nem que fosse com mini-comentários de várias delas. E sei como é esse orgulhinho de começar a ler em inglês, foi por eu ter começado a ler mangás em inglês (e agora até me custa lê-los noutra língua) que eu comecei a ganhar gosto por essa língua precisamente, e agora até fics e alguns livros eu leio. E também entendo essa sensação sobre "quanta coisa eu ainda não fiz e queria ter feito". Se entendo.

    Bem, para o ano é a minha vez de ir para a faculdade. E boa sorte para você.

    ADOREI o lauout, especialmente pelas cores e pelos espaçamentos grandes, cabeçalho grande, +area de postagem e sidebar larguinha, alinhamentos bonitos... com qualquer tem ficaria bom, mas Tokyo Ghoul foi uma boa escolha. Acho que sempre que um blog muda de visual passa um ar de energia positiva e renovação, adoro isso :)

    Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, de vdd <3

      Eu não gosto de postagens tão curtas, eu queria fazer algo mais ou menos mesmo. Entretanto eu não queria trazer coisas tão pequena de resenha. Acho que vou deixar coisas assim pra página do Facebook do blog, praquilo não fica parado~

      E ler em inglês tá sendo muito bom, tá melhorando meu entendimento e tudo. Mas acho que não largo meu br, nem em fanfic, nem em manga traduzido. É sempre bom manter as coisas na minha lingua. E cara, tá complicado, ao mesmo tempo que eu quero meter um turbo em tudo, eu sinto uma preguiça x3x

      Te desejo boa sorte nos vestibulares e tudo. :3

      Eu fico tão feliz que tenha gostado do lay. E sim, sempre que mudo, parece uma nova fase vindo, isso me agrada. E ia ser Magi no tema antes, mas eu não consegui resistir a TG e cá estamos.

      Beijos ;*

      Excluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.