06 outubro 2015

[Novel/Livro] Escravo Enjaulado



A muito tempo eu já queria ler novels, só que isso é algo bem difícil e conseguir. A maioria está em inglês e meu entendimento da língua é muito pequeno. Mas, existe o Mizukis que faz novels yaois e lá eu encontrei esta aqui que foi minha primeira experiência irei contar um pouco para vocês.

Basicamente conta a história de um cara que é deixado pelo namorado, já que ele vai casar com a filha do atual dono da empresa. Nisso, ele vai chorar no bar de um hotel e magicamente vem um outro cara, chama ele pro quarto, ele que já tava na bosta pensa "O que eu tenho a perder?" e transa com o cara num quarto do hotel, eles começam uma relação de se encontrar naquele quarto em tal dia da semana, transar e não trocam nomes nem nada do tipo. Até que do nada o tio misterioso é o novo chefe do cara que levou o pé na bunda e tcharam, plot de fanfic!

E, eu não falei nome, porque eu não lembro, eles tem nomes parecidos e eu não consegui decorar o nome deles.

Basicamente: A história parece realmente uma história de fanfic e isso tornou toda a coisa meio broxante, mas como era curto ler inteiro não foi um problema. E sim, eu já li fanfic melhor e posso afirmar isso com toda certeza. Me deixou muito a desejar, até volumes único de mangá que o foco é sexo conseguem ser melhores.

É ruim? Parece uma fanfic fantasiosa de alguém que escrever a pouco tempo e não sabe muito bem o que está fazendo. Dá para ler, mas não é algo que vá valer a pena.

O principal me incomodou, ele era muito intenso, tudo era muito intenso. Porque o cara que ele não sabia o nome era o amor da vida dele. Porque o cara que ele tá tendo uma relação que se resume a sexo saiu e o presidente da empresa espera que ele se relacione com uma mina lá e a criatura me fica toda deprimida. Ficar assim por alguém que você mal conhece e de uma maneira tão intensa é no mínimo assustador.

Eu não sei o que dizer quanto tradução da novel e outras coisas. Porque isso ainda é algo novo para mim. Entretanto, eu li outras depois que me agradaram e devo vir falar delas por aqui mais para frente. Mas por enquanto, está aqui... Bem, talvez alguém goste, mas quanto a mim, eu provavelmente nunca irei reler.

E caso fique a pergunta do motivo do nome da novel. Bem, acho que a melhor explicação é: Ele tá preso no sentimento pelo cara.

Bem, se quiser ir atrás. Só clicar aqui.

Ah! Caso você não saiba o que é uma novel, é perto do estilo daqueles livros de banca, só que com algumas ilustrações. Mas nada mais é que um livro.

2 comentários:

  1. "E, eu não falei nome, porque eu não lembro, eles tem nomes parecidos e eu não consegui decorar o nome deles." ri alto desse comentário, Lena, kkkkkkkkk gente, nem vou ler... Tem tanta coisa pra ver... E você ainda consegue criar um post? Só tu mesmo, hein, HUAHSUHUAUHASUH'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U-chan, não perde seu tempo lendo isso não. É ruim mesmo, tem coisa melhor por ai. Eu só trouxe mesmo pq primeiro experiência -q

      Excluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.