03 setembro 2015

UPDATE NEM TÃO ALEATÓRIO #3: Eu cai da cadeira


Fiquem com essa foto minha porque eu gosto dela e não quis por imagem de anime no post e, vocês entenderam.



Oi, talvez isso seja maior do que eu planejei, ou menor, vamos descobrir.

Vamos começar pelo titulo, recentemente, eu cai da cadeira, ela quebrou e eu fui ao chão, doeu e eu fiquei um tempo com a minha bacia doendo. E isso foi a uma e meia da manhã, acordei minha mãe porque não só gritei como fiz barulho quando meu corpo encontro o belo piso branco do meu quarto. Ao menos eu não bati a cabeça. Mas fiquei dolorida por um tempo considerável.


Eu fiquei meio que um mês fora do blog, eu simplesmente travei numa resenha e não senti vontade de terminá-la, No final ela foi feita e eu voltei (Oi). Mas vamos dizer que o que eu não fiz no blog eu fiz em outras coisas. Recentemente tenho tido muita call no Skype com gente que antes eu conseguia fazer isso esporadicamente. Além disso fiz meus biscuits e não só isso como fiz minhas coisas para o Toshokan (onde também fiquei sumida, eae).

Falando nisso, passei pela experiencia de ser juíza em um concurso de fanfic sobre eu e minhas colegas do Toshokan, foi no minimo estranho ler algo onde eu aparecia como garoto. Mas ao mesmo tempo foi bem engraçado, ainda mais porque eu passei CINCO horas no Skype com a Miyaneo para decidir o vencedor. Que foi um dia mega divertido devo dizer.

Além disso, eu acabei tendo um surto de inspiração e escrevi uma história chamada lençol, que já está revisada e tudo, mas eu ainda não sei vou postá-la em algum lugar. Mas me anima saber que as poucas pessoas que leram gostaram.

Outra experiencia foi resolver pegar um livro em inglês no curso para tentar ler, depois falarei disso com mais propriedade, vamos ver como será a leitura, já que por enquanto eu só li o começo por simples preguiça.

Ah, além disso, também li minha primeira novel, mais para frente sai resenha.

Eu podia falar mais aqui, eu posso me prolongar aqui, mas para finalizar eu vou deixar essa música que me mandaram e eu tenho ouvido direto (Acho que encontrei uma banda de kpop que eu gostei :v).

Beijos e nos vemos.

4 comentários:

  1. Essa sua caída na cadeira, eu lembro ;-; Tadinha da minha Lena <333 BLOCK B É DEMAAAIS <3 Eu gosto principalmente de NalinA e Nililli Mambo, nessa ordem, porque foi nessa ordem que elas saíram. Depois vem as outras do álbum que também são muito boas e Very Good. O engraçado do kpop que diferente do rock e outros pop que a gente tá acostumado, os live's são em programas de TV (tipo aquela parte do faustão que tem musica, mas o programa inteiro só de música) YAGSYAGSYA

    Bjo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANO, É ESTRANHO, PQ O LIVE É TIPO NUM FAUSTÃO COREANO.
      Sim, infelizmente eu ainda lembro da minha caída da cadeira, mas até que eu to bem.
      E sim, Very Good fica na cabeça cara, Jackpot é muito bom também e Her também me agradou. Pior que eu vi ver eles antes disso e fiquei tipo "QUE?", ainda bem que mudaram, se não eu não ia gostar :v

      Excluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.