15 julho 2015

Update nem tão aleatório: Anime Friends e Viagem para Capital #2



Eu falei que essas malditas postagens iam voltar e dessa vez eu vim contar mais coisas para ser ignorada.

Não se preocupe com isso que eu acabei de falar, eu faço postagens porque gosto, comentários e gente de vez em quando falando do blog já é lucro para mim.
Basicamente eu viajei para a capital durante 3 dias. E em um desses dias rolou o anime friends, dia 11 de julho. E eu e o Gabe, da página, fomos. E eu meio que vou focar nisso primeiro.

Basicamente, novidade não existe em ir no AF, foi minha quarta ida já. Então nenhuma novidade exatamente no evento si, é um lugar grande (Campo de marte é grande, só quero ressaltar isso), mas de toda forma ele é recheado de atrações, palestras e tem coisas MEGA interessantes. MAS não é como se fosse um lugar que eu me sentisse dentro de algo exatamente, já que eu realmente não me vejo como boa parte das pessoas que estão lá.

Mas eu devo dizer que foi um evento realmente diferente do todos que eu já fui. Primeiramente pela minha companhia que era o Gabe e nosso amigo Lontra, foi muito divertido estar lá com os dois e rir com os dois. Nós não nos vemos sempre, então de certa forma torna isso algo mais "especial". Outra coisa que foi muito bom foi ter conseguido comprar coisa pra cacete com calma e ainda ver tudo o que eu queria ver e conhecer coisas novas(ou rever), tranquilamente.

Lena, o que você/fez viu lá?


É, eu tenho perninhas lindas, eu sei.

Eu basicamente fui na missa batatista do Carlos Ruas, criador do Um Sábado Qualquer, que eu já falei aqui no blog, comprei coisa com ele novamente. Conheci uma menina bacana na New Pop que me deu o ultimo mangá de Croquis que ela ia levar (moça, eu não sei seu nome, mas eu já te amo ;3;/). Também comprei um quadrinho dos Quadrinhos A2 e me arrependi de não ter comprado a um ano atrás quando conheci eles, e a autora ainda deixou um autografo e um desenho LINDO de um salsicha gigante recebendo carinho.

E sabe o melhor? O Gabe gravou parte do que a gente passou lá, então se você quiser ver. Pode dar uma conferida no vídeo AQUI, É curtinho e tem altas chances de te fazer dar risada.

Além das minhas compras no AF, eu também tive outros dois dias na capital. O primeiro onde eu e o Gabe conseguimos andar toda a paulista umas duas vezes a procura da livraria cultura e não conseguir, mas eu comprei um churros, então tudo certo. Eu também tive a capacidade no mesmo dia de encontrar a Yuui, uma amiga, pegar carona com ela para casa e esquecer de avisar a família. Só um pequeno susto, mas tudo se resolveu tranquilamente.

E por fim o ultimo dia, que se resumiu a uma hora na liberdade com o Gabe, minha mãe, minha irmã, a batata da minha perna doendo e uma despedida um tanto triste.

Foi tudo muito bom e divertido, devo dizer e agora eu devo esperar pela oportunidade de viajar ou ver esses putos de novo.

Mais para frente eu provavelmente vou falar direito das minhas compras, porque eu completei algumas coleções e consegui coisa que eu achei que NUNCA ia ter na estante (ao menos não em pt br).

E quantos as novidades do blog: Eu vou tentar voltar a atualizar isso direito e lembrem que vocês sempre podem me encontrar no Toshokan também! Agora eu vou-me, nos vemos.

Nos vemos no próximo post.

6 comentários:

  1. WAAAAHH!! É muito bom ver pessoas que gostam de ir no AF.
    Puxa vida, você já foi pela quarta vez!!
    Eu nunca fui lá, e fico babando para conhecer, por que dizem ser o maior, o melhor, o top das galáxias. Tenho 18 anos, mas nenhuma grana no bolso!!

    Ansiosa para ver sua coleção!! :D

    Um grande abraço Lena!

    ♥~Keiko no Keiko!~♥
    ♥~Bye-me!~♥

    ►Autora do: Empanimes!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que um dia você consegue ir. É um evento bem grande e com bastante coisa, meio que você sempre tira alguma coisa dele :3
      Um beijo ;*

      Excluir
  2. Lena, mais tarde comento tudo, mas a livraria cultura não fica exatamente na Av. Paulista ;A;' pelo que eu lembro qnd viajei mes passado, é numa rua mais pra baixo, mas é relativamente perto; já que vc andou tudo aquilo SUAHSAUHSUAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fica na fodendo Augusta, num inferno lá que entrava E NINGUÉM SABIA DIZER ISSO, DESGRAÇA.
      Andei muito moça, minhas perna ficaram doendo, fiquei me sentindo uma velha </3

      Excluir
  3. Sim, eu lembro que você mostrou as coisas que comprou toda feliz <3
    Quero muito ir no AF, cara. Preciso, mas sem coragem alguma pra cosplay, já tive trauma suficiente kkkk pessoas te puxam para fotos, faça poses, imite o personagem x__x é legal, mais ao mesmo tempo cansativo, só a Yuui pra aguentar isso, cara Dx
    E eu adorei o vídeo~ Gabe, Lena e Lontra~ Awn tão engraçados, ri muito dos comentários do Gabe. E eu quero ver os yaois!!!!!!!!! Y-A-O-I-S <3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu não teria saco pra cosplay nesse sentido também. Já vi gente ficar mais de uma hora parado só tirando foto @_@
      E, são coisas lindas, ainda estou xonadinha por elas <3
      E ficou feliz que tu tenha gostado do vídeo, foi um dia divertido. Sdds </3

      Excluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.