19 junho 2015

UPDATE NEM TÃO ALEATÓRIO #1

Castelo Animado pq isso é vida


Gostaram do titulo? Acabei de inventar.

Bem, normalmente eu faço post's falando de avisos, de como vai o blog, mas hoje a coisa é levemente diferente.

Eu ando pensando em alguns tipos de postagens novas, ainda seguindo a agenda de terça e sábado, é lógico. Sim, eu gosto dessa agenda que eu criei. Entretanto eu também gosto de falar de coisas da minha vida de vez em quando.

Então vamos recapitular as coisas mais ou menos do começo do ano: Eu terminei o colégio ano passado e foi decidido que eu fazer cursinho já que tinha tido umas complicações na hora do vestibular, a coisa foi aumentando e ficou tão em cima da hora que decidi dar um ano a mais. Fiz 3 dias de cursinho e fui embora. Por que? Porque eu quis, era complicado o caminho e o ambiente não me agradava. Resultado? Estudar em casa, ou tentar. E começar curso de inglês pq eu tava precisando. E devo dizer que foi uma das melhores decisões que tomei, estou realmente gostando do curso.

Que outras novidades tem? Se você está aqui a bastante tempo você sabe que eu fiz parte do Yaoi Home, era editora. Acontece que a um tempo atrás eu fui chamada para fazer parte do Yaoi Toshokan, de quem já somos parceiros faz muito tempo. Vocês podem me ver lá não só como editora mas como reviewer. Ou seja, ao invés de fazer 8 postagem por mês, estou fazendo 10. E eu estou conseguindo manter isso até o momento, ou tentando.

Que outras novidades eu tenho? Lembram da Kyo? Ela fez parte do blog a algum tempo, pois bem, ela voltou a fazer e de tempos em tempos devemos ter postagens dela aqui.

Eu tenho outras coisas que poderia falar aqui, mas vamos deixar elas se concretizarem antes de eu vir aqui de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.