27 junho 2015

[Livro] Todo dia tem uma merda



Antes de você estranhar o titulo: É de um livro.

Bem, vamos começar antes de tudo falando quem é o autor do livro para que você não fique confuso.


Izzy Nobre é basicamente um youtuber, e nerd, que já tá nessa internet faz tempo, ele é brasileiro e mora no Canada a uns 10 anos, por ae. Acontece que ele é o tipo de pessoa que passa por umas situações bem merda, algumas que até vão ter fazer parar e falar "Não, isso não é possível", como quebrar o braço arrumando a cama. E pegando textos que as pessoas gostavam de seu site ele resolveu fazer uma espécie de livro "experimental" que é o: Todo dia tem uma merda.

O livro é uma coletânea de histórias que o Izzy passou, a maioria bem bosta e que eu realmente estou feliz de nunca ter passado. E o jeito como ele descrever a coisa te faz de uma forma ou outra dar risada. Claro que tem algumas que não, por ser algo mega estressante e me imaginar naquele lugar é sufocante e estressante.

Começando com a história sobre ele cagou no tapete do banheiro, que particularmente foi a que mais me fez rir, temos cada coisa que, como eu disse antes, vai te fazer questionar como aquilo é possível que uma das coisas que você provavelmente vai fazer é dar risada. Também gostaria de ressaltar que histórias como a dele soltando um rato na locadora e ele contando como o Brasil é para os gringos é divertidíssimo.

É importante dizer que eu comecei a acompanhar o canal e trabalho dele influenciada por um amigo e mesmo ele tendo uma outra problemática as vezes no discurso dele, é um cara bem bacana e os textos são realmente divertidos. Além de quando ele se propõem a falar de um assunto sério ele costuma falar bem e sem ser... Agressivo de uma maneira não necessária (que termo estranho).

O livro só tem em formato digital. E... Ele não é de graça, custa um tweet ou uma compartilhada no facebook.

Antes que eu esqueça: Foi minha primeira leitura num kindle (mesmo que já faça uns meses que eu li) e devo dizer que foi muito bom, mais para frente falarei do kindle aqui.

Agora, aqui o link para adquirir o livro, o do canal dele para os curiosos e nos vemos no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.