09 maio 2015

Tobias And Guy




Mudando e não mudando, vamos falar de algo que eu acompanho e que acho que você ai pode gostar.

A um tempo atrás eu achei uma página que tem o nome da postagem com tirinhas com um demônio e um humano namorando. Poucos momentos comigo e você vai ver que eu gosto desse tipo de coisa. E um demônio com um cara como um casal "normal" foi um prato cheio.


É um trabalho "recente" de certa forma, não tem tantas tirinhas, mas elas saem regularmente. É feito pelo Daryl Toh, cujo qual eu não fui atrás, mas sei que tem outros trabalhos. E eu devo parabenizá-lo pelas tirinhas que são mega divertidas. E também "sérias", tem algumas mais carregadas ou pesadas, como preferirem.

Os personagens são o Tobias, Tobby para os íntimos, que é o demônio, Guy que é seu namorado e Diego que é amigo dos dois. A relação dos dois começou do modo mais inesperado possível e como ela continua tão inesperada quanto. Mas ao mesmo tempo nós não temos bem uma noção de tempo, são basicamente situações normalmente sem uma grande ligação aparente, mas que vamos juntando aos poucos.



Eu falei o nome deles, mas não entrei neles. O Tobias é o que mais me faz rir, ele tem algumas atitudes e jeitos que quebram totalmente a ideia de demônio mal e do tipo, mesmo ainda fazendo o serviço dele. Ele na verdade é um fofo. O Guy, bem, devo dizer que ele me lembra "um gay tipico", mas ele tem se mostrado um personagem interessante. E temos o Diego que me interessa cada vez mais.

"Mas Lena, eu não sei inglês", eu muito menos, até comecei curso porque não 'tava fácil. Vocês lembram que eu falei de uma página? Ela traduz, na verdade ele, porque é um cara e sozinho, as tirinhas e vai postando elas conforme vai saindo. Está traduzindo até para o espanhol.

A página é essa aqui. Se divirtam lendo e nos vemos na próxima postagem.

Um comentário:

  1. Meu deus, estive ausente umas semaninhas e foram suficientes para você criar uma montanha de posts novos!!!!!! :o E sabe que mais, li quase todos ^^ Não vou comentá-los aqui, até mesmo por uma questão de tempo e por ter tanta coisa para dizer, mas amo as suas resenhas das obras do estúdio ghibli, e não só. É engraçado como você as conhece todas tão bem :) Aproveito é para comentar este post - embora conheça algumas comics yaoi, de tirinhas ainda não tinha ouvido falar, esta foi a primeira. Em menos de meia hora, li todas as tirinhas traduzidas na página do facebook, e adorei. Já reparei que o guy sofre de depressão e que o Tobias é um demónio adorável visto como humano pelas outras pessoas (exceto o Diego e o Guy), que tem medo de filmes de terror e cujo pai foi transformado em bode por uma aposta. Hahaha, muito amorzinho e em feitas, algumas fizeram-me rir, e outras eram mais tocantes. Como não é comic, não me consegui apegar muito ainda, mas mesmo assim já foi suficiente para me tornar fã :3 Jaa!

    ResponderExcluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.