02 maio 2015

[Manga] Starlike Words



Por que eu gosto desse mangá? Porque sim. Yaoi, já aviso agora

Eu tive um pequeno troço tentando lembrar que mangá era esse em um determinado momento. E quando eu achei deu até um alivio no peito.
A história é simples, um garoto chamado Saburu costuma transar apenas por prazer com alguém "amigos de sexo", mas ele tem muito forte dentro de si o desejo de amar alguém, não alguém para transar, mas alguém com que passe a vida toda e ai que entra Nagayama. A coisa começa do modo mais improvável possível. Acontece que o Nagayma faz parte do clube de artes e ele estava com uma pintura não terminada que inclusive nem seca estava ainda. E o Saburu estava transando na sala do clube que estava vazia e ele acaba vendo a pintura de Nagayma e automaticamente se apaixonando por ele antes mesmo de ver o rosto dele.

Eu não vou contar depois disso, porque é apenas um volume afinal. Eu tive um pequeno surto de "eu preciso reler isso" e não me arrependi. Devo dizer que o esquema do Nagayma com a arte é uma coisa muito bonitinha da história, muito bonitinha mesmo. Outra coisa que me agradou foi o clima engraçado da história. Mesmo tendo bastante sexo a história era bem engraçada quando precisava, fofa e tinha seus momentos mais quentes.

O traço é bonito e bem agradável, já que sou alguém chata com traço. Não notei nada que me incomodasse na edição, ou que eu me lembre, e também não sei identificar problemas na tradução. Então meus parabéns ao Sukinime. Eu realmente gostei da história e me diverti muito lendo. Aqueles dois são muito fofos e devo dizer que dessa vez até a parte mais quente me interessou.

Gente, que review mais curtinho. Mas bem, eu vou-me e nos vemos na próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.