04 abril 2015

[Manga] Love Knote




Mais yaoi, sim. Não, eu não sossego.

Dessa vez mais um compilado de one-shot's. Cujo qual eu já tinha lido a um tempo e devo ter lido pela terceira vez agora para poder fazer o review para vocês.
O mangá tem umas 5 ou 6 histórias. A primeira fala sobre dois garotos, que andavam juntos durante o fundamental e se separaram no ensino médio. Devido ao fato que um deles se declarou para o outro, que sem saber o que falar deu a desculpa que não gostava de caras mais baixos que ele. E então se separam, antes viviam juntos e sempre se metiam em brigas onde o que se declarou o protegia. Lena por que tu não falou os nomes deles? Porque eu não lembro. Mas bem, não posso contar mais dessa primeira história.

A segunda me deu a impressão de ser o maior foco do mangá. Na verdade seriam no total 3 histórias que ocorrem no mesmo circulo. Basicamente envolve dois gêmeos, um deles é um pintor reconhecido Yuu, o outro é "normal" (não falam nada sobre) Kaede. Começamos com Yuu que acaba se sentindo atraído pelo novo professor estagiário que o ajuda durante as aulas que ele da na faculdade. Depois Kaede, que já conta sobre o antigo relacionamento dele que volta a bater na porta um ano depois do termino.



Em seguida temos duas história, primeiro a de um garoto que sofria bullyng na escola por causa do cabelo e olhos claros, que é salvo pelo enfermeiro da escola. Entretanto esse enfermeiro matem relações com alguns dos seus alunos o que pode ser um problema para ele. Pensem num cara sexy, é ele, obrigado.E ultima, porém não menos importante, é o relacionamento de um garçom com o chef do restaurante onde trabalha.

Como eu disse lá trás, me apeguei mais ao meio da história, além de serem feitas mais bem aproveitadas na minha visão. Sei lá, consigo ver um mangá só com eles mesmo as outras eram boas, sim, mas talvez ficassem melhor de outra forma. Não sei dizer.

Bem, mangá está no Sukinime.  Não vou deixar link pq sou má.
Beijos e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.