28 março 2015

[Manga] Hana no Mizo de




Lembra de Hana no Mizo Shiro? Bem, esse mangá é a história antes dele.

É lógico que vocês já desistiram de esperar algo de mim além de yaoi.

A história é um amor, um amor gigante e que me deixou toda emocionada. Parecia uma criancinha lendo e o final me doeu, doeu muito. Sério.

Eu não vou contar qual a ligação dela com o primeiro mangá que fiz review, mas posso contar um pouco do plot. Basicamente o menino rico que se apaixonou pelo menino mais "carente", mas foi rejeitado num primeiro momento, fazendo-o assim começar a agir um pouco mais perto do que seu pai queria. Mesmo sendo rico, é o mais novo da família, então ninguém esperava nada de si.

Assim como o primeiro, o traço é LINDO. Sabe o que é lindo? Aquele traço, obrigado. Foi bom porque foi o primeiro mangá que li feito pelo Antique mangá e achei muito bem feito, já sei que baixarei mais coisas por lá.

Infelizmente o final da história puxa para um lado mais triste, que mexeu um pouco/muito comigo. Porque eu estava lá torcendo como uma louca por um final feliz ou do tipo e veio aquele tiro no meu coração. Mas a história é linda de todo jeito, todo o apego emocional que se cria e o melhor: Não ter foco em sexo.

A história é curta, tem 3 capítulos e um extra, então não posso me prolongar muito aqui. Mas baixem, vale muito a pena e é um amorzinho sem fim.

Muito obrigado e nos vemos depois <3

2 comentários:

  1. Incrível é como você em tão poucas palavras disse tanta coisa que me convenceu >.< Eu li o mangá Hana no mizo shiru, e adorei, mas não fazia ideia que havia uma história passada antes dele! Alguns dos protagonistas é o mesmo? Sei que provavelmente o reconheceria pela aparência, o problema é que já estou um nadinha esquecida do primeiro mangá e agora não o reconheço. Então, se ler esse, terei de ler o outro primeiro, para me recordar do básico. E foi bom você ter comentado que não tem foco no sexo, algumas fujoshis são completamente taradas por lemon e eu nem me importo nada, mas às vezes acho que se focam demasiado nisso e que o romance em si descai, não é tão trabalhado como devia, e falta aquela doçura e lentidão de alguns outros mangás, o que por vezes até me leva a preferir shounen-ai. Mas felizmente os mangás de takarai rihito têm sempre essa sensibilidade toda :) E um final triste? Estou mesmo a ver que isso vai fazer mal ao meu kokoro!...

    Jaa!

    ResponderExcluir
  2. Eu não podia falar muito, porque são só 3 capítulos.
    Sim, aparecem no final, mas eles são tipo o "fruto" da primeira história. E, olha, eu meio que lembrei quando li, talvez você não precise reler ;3
    Eu comento justamente por esse tipo de coisa, muita gente nem vê a história :c

    ResponderExcluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.