21 março 2015

Canal Youtube: NostalgicGabe




Lena, que diabo é isso?

Gente, isso é divulgação sim, podem sair e ir para outro post se quiserem.

Mas bem, para quem não sabe, eu jogo LOL a mais ou menos um ano(entretanto só passei a jogar mesmo faz uns 6 meses). E um amigo meu, o Gabe, resolveu ressuscitar seu canal e eu tenho participado de... Praticamente ele todo, literalmente ele quase todo. Só não estou em um vídeo. "Mas Lena, eu não gosto de LOL". Na verdade LOL é o conteúdo que mais aparece durante a semana, mas também há gameplays de jogos antigos que é o outro foco do canal.

Então, cliquem AQUI para conhecer o canal e se gostarem, não esqueçam de se inscrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.