22 fevereiro 2015

O blog da minha irmã: 2Crazy4you




Alguns sabem, outros não. Mas eu tenho uma irmã e a um tempo atrás ela teve a ideia de fazer um blog com uma amiga, coisas aconteceram e agora o blog é só dela (se não me engano vai entrar uma postadora para ajudar ela). E eu vim aqui falar dele para vocês.
Eu ajudei minha irmã a criar a aparência que ela queria para o blog dela ou o mais próximo disso  e devo dizer que a aparência ficou bem agradavel. O conteúdo dela é similar ao meu, entretanto ela sabe muito mais do mundo kpop que eu (assim como gosta muito mais dele) e também sabe muito mais de doramas.



O blog é novo, e ter um blog também é novo para ela. Mas ela está se esforçando para fazer algo bom e acho que com o apoio de vocês ela vai melhorar a cada dia. :3

Obrigado gente e AQUI o link do blog dela.



Por que minha irmã tem um domínio e eu não? Porque eu fui burra de nunca chegar no meu pai e falar "Pai, eu tenho um blog". Ela falou que ia fazer e ele já resolveu isso |:

2 comentários:

  1. Oe Lena-san!!
    Que pena que a sua irmã teve a ideia antes de ti HSUASH Espero que você também consiga um blog. Achei meio injusto poxa, vc tem ele há anos e a sua irmã já tem mais coisa que você KDJASKLJLKSJDLKAJD~IASHDOIAUGHWÕA
    Mas continua lindo. Acho que o que muda é a divulgação que ele tem (por não ter nenhum "ponto blogspot" no final XD)~
    Dei uma passadinha de leve lá, gostei que ela falou de doramas também. Quando der, comento lá também, força.
    Bjs~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É QUE TU NÃO VIU MINHA CARA DE "Como é que é?". Mas eu não podia pedir um domínio naquela hora pq já tinha arrancado uns 70 conto do meu pai. Ele também só pois domínio porque assim ninguém ia poder usar o nome do blog dela e pans.
      Vlw Miya <3

      Excluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.