14 fevereiro 2015

NOVIDADES + LAY NOVO!




Bem gente, 2015 começou a 1 mês e pouco, mas só agora vim falar para vocês de como vão ser as coisas daqui para frente.

Primeiro de tudo, as pessoas no blog: Após alguns acontecimentos o Tabris se afastou do blog e não parece ter intenções de voltar. Nossa amizade continua normal antes que perguntem se foi algo do tipo. Ele deixou um ou dois post's prontos que vão sair e só. Agora eu volto a ser a única aqui.

Agenda do blog: Eu venho tentando fazer isso desdo ano passado mas finalmente decidi a frequência do blog e quando vão sair postagens. Serão duas por semana, as terças e sábados. Postagens fora disso serão algum acaso ou talvez uma post aviso como esse.

Página do facebook: Bem, a um tempo atrás dois amigos vieram em mim e falaram "Você devia fazer uma página do blog, é mais fácil atingir as pessoas", e como eu provavelmente não poderia cuidar sozinha eles pegaram e falaram que cuidariam comigo. Talvez um terceiro amigo também me ajude com isso. Vai ter tanto coisas aqui como no blog como coisas a mais.

O novo lay só vai durar até o fim do especial que tem previsão para maio. O novo será surpresa lógico.

E sobre as postagens, talvez eu demore um pouco a responder comentários. Acontece que este ano vai ser bem corrido, cursinho, estudar, tentar entrar na faculdade. Então não tem ideia do quanto estou tentando deixar coisas prontas já para agora. Também verei se saio um pouco de recomendações e ponho um pouco mais de opinião no blog.

Sobre a loja ali no canto, vai ser um post falando só sobre isso, não se preocupem.

Provavelmente mais para frente terá uma outra propaganda no blog. Nada exagerado nem chato, apenas juntar um pouco de dinheiro não me pareceu má ideia.

Futuros projetos e novidades serão soltados e pensados aos poucos. Que o blog continue crescendo lindo e divoso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.