06 outubro 2014

[Manga] Hana no Mizo Shiro





Sim, você não está doido. Eu vou falar de um yaoi, DE NOVO.

"Krl Lena, de novo yaoi?" Sim, se não gosta, a gente tem outras coisas aqui no blog, agradecida.

Mais um mangá que quase me fez virar a noite. Dessa vez eu ainda dormi um pouco ao menos.

Esse mangá tem 3 volumes e  diferente dos yaois que sempre tem um outro casal, esse só tem um. Tanto que sempre que eu mudava de capitulo eu ficava esperando um outro casal e como isso não aconteceu eu fiquei feliz, porque a história estava muito linda para ser cortada.



A história conta sobre dois caras que estudam na mesma universidade em cursos diferentes, um cursa direito e outro... Olha, ele mexe com plantinhas, eu não sei qual curso ele faz porque pode ser alguma especificação numa área. Se não me engano fala no começo do mangá especificamente. De todo jeito é uma biológica e...

Notaram que eu sai da histórinha? VOLTANDO:

Bem, os dois se encontram por acaso num momento da faculdade e isso ocorre de novo durante um momento no metro. Mas como o que cursa direito tinha perdido as lentes ele não conseguiu ver direito o rosto do outro. Entretanto mesmo assim, após esse encontro o que cursa direito começa a sonhar com o outro sem nem saber quem é. Vou falar os nomes agora, porque eu tinha esquecido antes, Arikawa e Misaki. Acontece que Arikawa tenta se declarar para Misaki o que obviamente da errado, mas por um acaso do destino o Arikawa acaba sendo o novo ajudante de Misaki. E daqui os dois vão se conhecendo a história vai.



Quando eu baixei o mangá estava escrito "shounen-ai" lá, então eu fui ler esperando no máximo uma bitoquinha. Entretanto, do nada veio uma cena, ai veio outra e eu parei "Sáporra não é shounen-ai não". Mas tirando isso, que não é culpa do mangá eu posso dizer que ele foi maravilhoso pelo seguinte fato: Ele tinha história e ele não apressou nenhum ato sexual como a maioria faz. Ele aconteceu ao seu tempo, não forçou sexualidade e foi uma cena até "bonita"(Desde quando putaria é bonita? Desde que eu quis).

Foi toda uma história que não foi como a maioria, rápida, de uma vez só, foi tranquilo e bom. Eu amei os principais do fundo do meu coraçãozinho. e o traço era tão lindinho que, gente, que lindo. Foi mais um que eu quase virei noite como eu já disse. Fazer o que se os yaoi's fazem isso comigo. Na verdade isso acontece com quase tudo que eu leio de madrugada....




Bem, nos vemos depois. Download aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.