26 setembro 2014

[Anime] Magi (マギ) [2º Temp]





Já existe um post no blog falando sobre a primeira temporada de magi. E hoje eu estou aqui para falar da segunda, sendo que não fui eu que fiz o da primeira.


De todo o jeito eu vou explicar sobre o que fala.

Magi é um anime baseado nos contos das mil e uma noites, na verdade, a área principal onde ocorre as coisas tem base nisso, temos uma parte que já puxa para algo chinês e outra que puxa para algo romano/grego. Basicamente fala sobre dugeons que são construções enormes onde você dentro delas consegue muitos artefatos valiosos e  uma única pessoa, sendo essa a escolhida por um magi, consegue o poder de um djin que habita a dugeon.

"Lena, entendi merda nenhuma".

TEEEEEEEEEEEETAS
Djin é tipo um gênio, cada um tem um poder que a pessoa escolhida pode usar. A pessoa que escolhe é o magi, um mago extremamente poderoso, esse mago escolhe os candidatos a rei e leva eles para a dugeon, se eles conquistarem a dugeon, eles ganham o poder e automaticamente são candidatos a rei. Existem apenas 3 magis no mundo. E o Aladdin que é o personagem principal, é o 4º magi, deixando bem claro que tem algo errado já que era para existir somente 3.

Magi no momento é o único mangá cujo qual eu acompanho então já aviso agora que as próximas reviews sobre o anime serão feitas apenas após o final do mangá. Se não existirão cada vez mais reviews.

O anime retrata a parte do mangá onde os 3 principais vão cada um para um canto fazer algo. Aladdin vai aprender a controlar sua magia, Alibaba a ser mais forte e Morgiana sobre sua origem. Se eu não me engano antes disso acontecem algumas outras coisas, não sei falar direito agora.

O que posso dizer é: Magi é um anime MUITO bom, ele é MUITO engraçado.

No momento eu já sei mais coisas sobre a trama, mas posso dizer que ela tem uma história interessante e eu tenho um fraco por coisas árabes. E por uma lista de personagens da série. Desdos gostosos aos bonitinhos, tá fácil para ninguém.



Magi também me faz/fez perceber uma coisa, como é fácil as pessoas enlouquecerem e que existem personagens bons e ruins ao mesmo tempo, algo um pouco difícil nas histórias normais por ai.

Se é o único mangá que eu acompanho no momento, esse demônio só pode ser bom.

Eu poderia passar um bom tempo aqui falando sobre a série, explicando ela, mas vou deixar para o futuro, quando o mangá acabar e eu poder falar mais abertamente e mais profundamente. Por enquanto eu apenas direi "vejam".

A review vai ficar curtinha assim Lena? Vai, vai sim.

Aqui o link para a primeira review.

Onde ver/baixar? Links em "download".

Repetindo que quando a série terminar eu falarei dela por completo, incluindo a parte do Sinbad, aquele gostoso. Por enquanto é isso galerinha~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.