12 abril 2014

Tirando as teias


Eu sofri pra matar esse colosso, bjs


E dale Lena e sua equipe, se superando cada dia e conseguindo deixar o blog parado por 2 MESES. Parabéns para mim, sério.

Bem, eu vou ver se consigo deixar VÁRIAS postagens prontas e só vou soltando conforme o tempo e tal.



O Come Dream terá algumas mudanças, aproveitando para já avisar, nada no visual dele, afinal, eu vou demorar pra ter saco pra fazer um novo. São mais alguma mudanças internas e outras que estou devendo faz tempo. Também vou falar de algumas outras coisas por aqui além de review. Nem tantas, mas vamos variar um pouco o assunto.

Momento aleatório da Lena: Acabou de dar uma vontade de comer brigadeiro

Voltando...

Também deixe-me contar pra vocês, mês passado foi meu aniversário. E o que eu posso falar disso? Que não é algo muito legal quando a gente pensar que no ano seguinte tem faculdade... E Krl.

Ah,uma coisa que eu lembrei:

Tabris tá sem pc faz uma cota, então ele não está vendo nada, ou jogando, o máximo que ele fez foi ler, mas não tem bem como fazer review.

A boa noticia é que eu ando vendo muita coisa, e jogando até que bastante também, então espero conseguir encher bem o blog, ou ao menos enrolar vocês <3

Bem, é isso... Foi só para constar mesmo, fui~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.