26 janeiro 2014

Postagem inútil e desinutil pq sim


Foto engraçadinha pra ilustrar pq né


OLÁ ~

Primeiro: Eu inventei uma palavra "desinutil", mas acho que ela precisa de um acento... Agora, vamos falar aqui ~

Bem gente, acho que no fundo isso é falta de fazer um post falando sobre as coisas e tal aqui no Come Dream, afinal, sem post inútil não é Come Dream, cá entre nós.

Bem, em fevereiro voltam as aulas, minhas, do Tabris, da May e da Kiyo também, e por uma ironia nós 4 vamos nos formar, só que a Kiyo é na faculdade e a gente aqui acabando o médio. E o que isso significa? Que eu vou fazer post que nem uma condenada em um dia só da semana, e programar tudo pelo resto do mês, porque eu vou tentar ser uma aluna decente dessa vez.

Ai vem alguém aqui e fala "Tu nunca ficou de recuperação fica xiu", é porque em algum momento da minha vida eu fiz um pacto com alguma coisa que eu não lembro e sempre que eu to quase me ferrando, essa coisa vem e me salva. Mentira, na verdade é porque eu ouvi minha mãe quando ela falou "presta atenção agora, porque lá na frente é muito pior". Resumindo: Fui boa aluna de fato até sétima série e isso me salva até hoje.

Mas né, vamos falar de coisas boas... Eu preciso mudar o tema do blog de novo porque esse na verdade tá super atrasado, eu tenho um monte de banner pra fazer de novo, review também. Também tenho que tomar vergonha na cara e divulgar este maldito blog mundo a fora. Também tem outras coisas, mas que não envolvem este meu bebezinho de dois anos.

Mas bem gente, se tudo der certo, vai ter mais post falando mais coisas pra vocês e espero que vocês gostem do que vem por ai. Se meus planos derem certo eu já vou ficar bem feliz. Mas estou seguindo algumas coisas que vi por ai e sabe... Eu realmente espero conseguir mesmo, chega de vagabundear né?

Um beijo e não esqueçam de acompanhar e comentar né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.