06 janeiro 2014

[Anime] Karneval (カーニヴァル)




Ok, eu normalmente dou uma pesquisada antes de fazer a review, mas desta vez faz mais tempo que pesquisei e estou em um lugar sem internet, então perdoem-me qualquer erro.
Vamos lá... E o anime de hoje é Karneval!

Assim como outros animes, eu o vi por interesse em algum personagem que vi imagem ou algo assim. Neste caso o Nai, que tem cabelo branco.



Desta vez deixarei uma sinopse pronta aqui por que... Este eu tenho certeza que não conseguirei explicar sem dar spoiler. É, essa vai dar uma daquelas reviews “Lena, tu já fez melhor”.

Sinopse:
Nai procura por uma pessoa muito importante para ele e sua única pista é um bracelete abandonado. Ele e Gareki são dois trombadinhas que vivem de seus roubos para conseguirem sobreviver no dia-a-dia. Os dois se encontram em uma mansão estranha, onde eles acabam caindo em uma armadilha e se tornando criminosos procurados. Quando os rapazes não possuem mais nenhuma esperança de sobrevivência, eles encontram “Circus” a mais poderosa organização de defesa do país!

O anime é curto, realmente curto, são só 12 episódios que pra mim foram poucos, ficou muita coisa em aberto, o final não parecia um final, parece aqueles episódios fim de temporada indicando que daqui a um tempo vai ter mais coisa. Só que, que eu me lembre não tem nenhuma informação sobre uma segunda temporada.

Quem leu a sinopse sabe do que o anime trata e... Na verdade talvez nem tanto. Acho que algo que eu mais gostei, foi esse elemento do circo. Eu gosto de histórias que envolvem esse tipo de coisa e isso foi um ponto muito forte para me conquistar. E o pessoal do circo era... Tão mágico, eles eram todos tão lindinhos e tão legais que, meu deus <3

Agora falando dos principais, eu realmente adorei eles. O Gareki foi um que... Gente, ele cresceu tanto em 12 episódios que nem parecia um anime de 12 episódios. E o Nai, gente, aquela coisinha, se eu pudesse eu juro que o levava pra casa, aquele animalzinho lindo <3



Mas agora falando sobre o final, ele foi realmente algo que me deixou a desejar, lembrei-me do comentário de uma amiga “Esses animes recentes tão tudo com final aberto pra pessoa ir atrás do mangá”. E... Eu fui mesmo, porque eu fiquei curiosa, descobri que tem um fansub fazendo, mas acontece que, está bem “atrasado”, resultado... Tem que ir no espanhol que também não está acompanhando certinho o lançamento. Sim, o mangá está em andamento.

Então sim, eu recomendo, é bom, creio que vão gostar, mas o final ainda deixa a desejar. Eu realmente espero que tenha uma segunda temporada, para complementar o que está faltando sem explicado.

AH! Esqueci de falar uma coisa... Se 'teve um personagem que eu odeie, foi está aqui:



Pqp, eu tive tanta vontade de bater nela, mas tanta, fazia tempo que eu não me incomodava com personagem feminina.

Bem, eu vou-me.

PERA PERA! E OS LINKS?! Está vendo a página ali “downloads”? É só ir lá ;D

Um comentário:

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.