15 janeiro 2014

[Anime] Inu To Hasami Wa Tsukaiyou (犬とハサミは使いよう)




É, o nome desse anime é grande.
E hoje é dele que vocês vão ouvir de mim.



Esse foi uma anime que coloquei em minha lista ciente do se tratava, porque eu tinha lido a sinopse. Que dizia basicamente o cara era viciado em livros e acontece que ele morre protegendo seu aturo favorito por um acaso e ai ele acaba voltando no corpo de um cachorro do tal autor, só que ele descobre que o autor não era do jeito que ele imaginava.



Eu tinha achado interessante isso do cara ler muito tal e... Na hora que o anime começou de vez eu parei "QUE PORRA É ESSA?!". O tal autor é uma mulher na realidade e ela é sádica na história, só que... Sabe aqueles animes que todo mundo é sádico, luta, se ameça e tal? É... Então...



Resumindo: A autora fica atacando ele com uma tesoura e ao mesmo tempo ela se apaixona por ele (mesmo sendo um cachorro) porque ele salvou ela... Depois temos a editora dela que é uma masoquista retardada. Acabou aqui? Não. Temos uma empregada com sérios problemas de uma outra mina ai que é autora que tem uma lamina na vassoura dela (?).

Foi algo que... Sinceramente, eu não gostei. Era algo meio comédia forçada e umas lutas idiotas, e todo mundo usava armas e o cachorro no meio daquilo tudo e o "problema" principal não se resolvia. Deixou realmente a desejar :/



Tinham uma ou outra coisa boa e eu gostava do fato do cachorro parecer com o meu cachorro. E sim, eu esqueci o nome dos personagens, foi mal. Como dito, até tinhas seus pontos positivos, uma cena ou outra engraçada mas... Vamos dizer que a proposta do anime já não é algo "real", mas esse ambiente que eles se passa não precisa ser ilógico. Sinto falta de algo "diferente" se passando num mundo mais normal/real.

Review curtinha sim, e bem, fica ai o que eu achei.
Download caso tenha se interessado, só ir na página.
Beijos, Lena~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.