27 janeiro 2014

[Anime] Hiiro no Kakera (緋色の欠片)




E mais um anime curtinho pra lista.

Esse foi um anime que eu fui ver exclusivamente pelo fato que um dos personagens me interessava, aquele lindo ali de cabelo branco. É gente, eu tenho problemas com personagens de cabelos brancos.





Fala basicamente de uma menina que vai morar com a avó que vive num templo, mas assim que ela chega ela é atacada por criaturas estranhas, um garoto salva ela e diz a ela que as tis criaturas eram deuses. Quando ela ia se apresentar, ele fala que estava esperando por ela e a leva para o templo.

Acontece que ela terá que substituir a avó e se tornar a nova princesa (ok, eu esqueci o nomezinho que vinha aqui...) e proteger um selo muito antigo. E aquele garoto é um dos que vai proteger ela, ele faz parte da casa Shogo junto de mais alguns garotos que tem o dever de protegê-la.

Só pq eu pirei no tio do fundo e...

Ela fica tipo: "Mas o que...?" porque até então ela só achava que ia morar com a avó e fim. E nisso a história vai em 12 episódios, com ela lidando com aquilo e enfrentando um grande problema que é um pessoal (alemão acho) que estão querendo roubar artefatos que pertencem a ele impedem que aquele selo que eu falei antes seja liberado e tal, algo assim.



O anime foi bonzinho, eu gostei, mas como esperado de um anime curto: Ele cagou no final. Por que? Porque uma coisa que você fica esperando não rola e fica faltando explicação. Tirando isso, posso dizer que valeu a pena.

Fiquei feliz que não teve harém inverso, mesmo que pela imagem pareça.
Já sabe, para baixar, só ir lá onde está escrito "downloads".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.