18 dezembro 2013

Fim da reforma!





Olá pessoal~
Além de termos mudado de tema, tenho noticias...
Primeiro: Nos mudamos no onigiri, do apartamento 125 pro 25, porque eu gosto do número 25.
Segundo: Novas categorias, no caso música e a própria random que deixou de ser uma tag.

Agora, pro resto... Todos os baners foram refeitos, e opções de download verificadas além de videos. Entretanto, não foi procurado um novo link ou um novo vídeo, apenas foi excluído o antigo. Agora temos uma nova opção, que é a downloads, aquela página ali. Sabe o que tem nela? Não? Te aconselho a olhar.

Quanto a parcerias e afiliação. Ajeitado, retirado quem não nos tinha no link e aberto a novas parcerias e afiliações. Eu também tenho que correr atrás de mais divulgação... É...

Ah sim! Deixei uma grande quantidade de post's guardado, vamos soltando elas aos poucos pro blog não ficar parado <3

Sem falar no especial que estar para vir, está quase pronto, então sente os bumbums no lugar e se preparem.

Também ando pensando em fazer um sorteio, mas isso é outra história e é mais pra frente.

"Lena, a reforma acabou?" É, pode ser dizer que sim.

Ah! Quanto ao tema, vocês já devem ter lido a postagem do Tabris certo? Espero que sim.
Bem, ele ficou próximo do antigo de certo modo, e espero que ele fique bem menos tempo que aquele. Eu tive algumas dificuldades com ele, porque o kawaii world fechou e eu me fudi na hora que vi isso.

Ah!² As imagens nesse tipo de post serão os colossos na versão feminina bonitinha, como essa de cima, que é o 4º colosso. Também são elas que estão nos afiliados. Se quiser comparar, lá em cima também tem eles. Só que, lá em cima está na ordem, no afiliados não.

Um beijinho e... Espero que gostem dos post's~




Um comentário:

  1. Já disse isso no chat, mas a ficha só caiu que o jogo do layout e o jogo do post do Tabris era aquele dos fuckings gigantes do capeta que eu joguei uns tempos atras aqui em casa era o mesmo depois de ver o banner e vi "nossa esse rosto monstro parece aqueles do jogo do Erick" JDALDJADJAÇDJASDÇSAKDÇADDÇLAJDASDJÇADLÇAJDLÇADKLAJDJADÇAJDÇA
    Fico feliz que o Come Dream tenha voltado EEEEEEEEEEEEEEEE~

    ResponderExcluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.