21 outubro 2013

REFORMA COME DREAM!






ISSO AQUI É UM SUPER AVISO!
A partir deste momento o blog está "fechado".

Como assim Lena?

Simples, vão ocorrer mudanças bem grandes no Come Dream, não só o layout como muitas outras coisas. Além das novidades que virão, mas isso será explicado em outro post.
Por enquanto, nós temos já um bom conteúdo no blog, sinta-se convidado a futucar nossas antigas postagens ;3
Em nenhum momento o blog irá "fechar" mesmo, apenas quando for ocorrer a grande mudança, por enquanto a reforma está sendo feita por baixo.

Nos vemos assim que possível ~

3 comentários:

  1. TO VENDO ESSA ZOA AE LENA-SAN -Q
    É, eu tenho que dar uma reformada no meu blog, mas quem disse que eu tô com saco? Vou ficar postando quando tenho assunto mesmo, boa sorte nssa reforma ODHSJNDMDAOIDHJANDADA
    Kissus ~

    ResponderExcluir
  2. Oi, primeira vez aqui no seu blog, e simplesmente adorei, principalmente o lay super agradavel :33
    vou sempre dar uma passadinha aqui, viu ? se não se importar, claro ^^
    há, e já estou seguindo o seu blog *--* Bjos'.

    (kawainekos.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.