18 setembro 2013

[Anime] Asobi ni Iku Yo! (あそびにいくヨ!)




Ok, essa review não era para ser minha, eu ia pedir pro Tabris, mas eu acabei ficando com ela.

Eu fiquei curiosa para ver por causa da Eris, que é a menina meio gato peituda. Só vendo imagem e não chegando nem a ler sinopses, eu tive uma visão que o anime era uma coisa, quando era outra muito distante... Deve ter gente que foi ver só pelo ecchi do anime, ainda mais considerando alguns fatos.




A Eris é uma alienígena, ela veio a Terra para se divertir e conhecer melhor, depois ela mandará um relatório para seu planeta e assim irão vir diplomatas até aqui e assim a Terra fara um acordo com Catia, que é o nome do planeta dela.



Nossa cara alienígena conhece o Kio, e acaba na casa dele para aprender mais. Além disso temos a amiga de infância do Kio, a Manami e a amiga dele Aoi. A Aoi trabalhava para o governo fazendo missões altamente perigosas, foi recrutada porque ela tem um poder peculiar, tudo que está a até 50 metros dela, ela pode fazer aparecer nas mãos na hora. A Manami tem o sonho de entrar para a CIA. A Eris é uma exploradora do universo. E o Kio... Ele é ele.

O mais legal de tudo? Todos tem entre 15~17 anos. Claro que tem mais personagens de maior ou menor idade, mas agora estou falando dos já citados.

Aoi
Os catianos então começam a fazer politicagem com a terra, enquanto isso a casa do Kio vira uma embaixada de Catia.

Bem, como já dito no começo, o anime parece uma coisa, mas é outra bem diferente. Cada episódio foi uma surpresa e foi uma pena ser tão curto o anime. Eu dei muita risada e me diverti muito vendo, sério. Tem vários tipos de Alien além dos catianos também. Outros metade bicho e um que é citado bem por cima, então não fala da aparência dele.


Acho que o melhor de tudo era o humor da série, e... Apareciam personagens de outros animes também, uma que apareceu muito foi uma guria de cabelo rosa do Zero no Tsukiama (eu não sei o nome dela e acho que escrevi errado o nome, já que não vi esse anime). Mas, voltando ao humor, tudo era engraçado, tudo. As Aliens são lindas, sério, todas as que aparecem são bonitas. Deixarei aqui uma foto delas todas juntas de maio.



Outra coisa que me agradou muito: Eu não odiei ninguém. Eu não cheguei a não gostar de algum personagem, o que é raro para mim, bem raro.

Falando agora na história, meio que não tem uma história muito certa, é mais isso do contrato intergalático e os problemas que elas tem por causa disso e cisas engraçadas, como a ceita que idolatra orelhinhas e cauda de gato (na verdade religião...).


Uma coisa que eu amei foram os gatinhos androides, eu necessito de um. Eles são fofinhos e fazem o que mandar, e falam por plaquinhas. Cada um tem o seu. Também tem o Rufus que comanda a nave da Eris, é muito fofo, é um gatinho que voa praticamente. <3

Outras coisa legal no anime é a tecnologia alienígena delas, como as bala anti-matéria ou a sala se simulação. E uma coisa muito engraçada é que, as gatas tem uma vez por ano a época de acasalamento, o negócio é louco.

É só, espero que gostem do anime :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.