07 junho 2013

[Manga] Inumimi






Faz tempo que eu não falo de um mangá, e estou pra terminar de ler e falar desse a um tempo. Agora, isso finalmente vai acontecer.




Inumimi me atraiu pelas personagens, na sinceridade, isso a uns anos. Eu não fui por história, traço ou gênero, mas por elas.

Eu tinha lido o primeiro volume ou quase isso a uns anos... Mas eu lembrava quase nada. Só mais o fato de serem cães antes e o pai do garoto ter transformado elas em humanas. Até que um dia eu achei pra baixar, baixei e fui ler desdo inicio ao fim. São só 3 volumes.

A primeira coisa que eu notei foi: Quanto peito.

Eu NÃO lembrava de ter tanto peito assim, não lembrava mesmo.

Mas, agora na história, eu fui vendo aos poucos como elas eram, já que elas tinham aquela inocência das coisas e ao mesmo tempo não entendiam outras. Afinal, elas eram cães, uma delas era até um "filhote" ainda.

Gerou-se um clima meio estranho no mangá por causa da Elga, que é a primeira cadela que ele 'teve, que ele ganhou num momento difícil e tudo mais. Bem, se dá a impressão que vai rolar algo, ele chega a pensar nisso uma vez, mas não acontece nada. O que, mesmo que alguém ai torça, é só pensar direito que vai ver: Seria zoofilia.

Voltando, mesmo após muitos peitos, é uma história gostosinha de se ler, até meio besta. Então... Bem, não dá pra falar muito, se não eu vou dar spoiler e é uma história curta D:

Saindo da história, 'teve algo que me irritou muito: A pessoa que editou/traduziu. EU FIQUEI MUITO IRRITADA.

"A Lena... A edição é tão rui assim? Ou tradução, sei lá."

De verdade, não, eu peguei poucos erros, e até foi bem editado... Só que... Sabe o que é ler e surgir a cada duas páginas "N/T" ou "N/E" e alguma merda escrita do lado?! Tinha uma "N/ T/E: Não Elga, nós gostamos dos seus peitos assim! ò.ó -Ero mode on-". Gente... Eu quero lero o mangá, não preciso saber disso enquanto leio. Eu realmente adoraria que essas pessoas lembrassem de fazer aquela página extra comentando sobre a história, gostaria mesmo.

Bem, gente, é isso. Download aqui e, beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.