18 junho 2013

Atualizando + Sorteio







Olá pessoa... Bem, o Come Dream anda parado, como é obvio. "Mas por que ele está parado com 4 pessoas aqui?". Bem, o Tabris está sem internet, acho que ele ainda vai invadir minha casa para usar a minha, a Kyo... Bem, ela não é muito ativa. A May... Ok, eu não sei, mas deve voltar logo. E.... "E você Lena?" Bem, eu estou revendo alguns animes, que vão ter review, mas muitos são compridos, logo demora mais, e, o resto o Tabris está fazendo, só não sei como ele vai conseguir postar ainda...

Também ando ocupada vendo coisa da loja, mas isso é história pra outro post...

BEM, agora quanto ao sorteio... Não, ele não é aqui. O Nyah! está sorteando de novo a chance de você comprar um livro que custe até 70 reais em determinadas lojas on-line! Quem não conseguiu antes, agora é a chance. Aqui o link pessoal. LINK AQUI FI.

Ah! Outra coisa, acho que falarei de algumas coisas que normalmente não falamos aqui, mas que vai interessar a vocês, até ;3


4 comentários:

  1. Muito legal o sorteio <3

    maiira-t.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lena, por favor me responda uma pergunta que não quer calar. O seu nome verdadeiro é "Kelly" não é mesmo? e você tem uma conta meio que desativada no deviantart (elenagilbert854.deviantart.com) é que os seus gostos são muito parecidos com o da Kelly (acebei não aguentando segurar isso e vim aqui te perguntar, desculpe) e faz um bom tempo que eu não consigo contato com ela sempre suspeitei que você fosse ela, por favor se for você, me diga faz um bom tempo que eu tenho procurado por ela :/
    minhas sinceras desculpas pelo incômodo. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não... Meu nome é Helena. Lena nada mais veio do que de Helena. E, não, eu não tenho conta desativada no deviantart. E eu também não sei desenhar...
      Cara... Desculpa, mas tu fez uma salada na sua cabeça bem louca...
      E, a única coisa em comum que eu vi foi d.gray-man, mais nada. Também não entendo a lógica de alguém com o nome Kelly usar o apelido "Lena".
      Bem, espero que tenha ajudado...

      Excluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.