22 maio 2013

Saiba um pouco sobre FREE - o novo anime da KyoAni


Garotas podem gritar à vontade, com esse anime, confirmado para a temporada de verão. E supostamente, o tema do anime é... Natação! Ou seja, nada melhor do que bishounens sem camisa nadando, ficando molhadinhos, fazendo narizes femininos sangrarem.




Os princípios são estes: Uma empresa chamada Kyoto Animation (ou KyoAni) criou uma promo de 30 segundos para um anime sobre quatro membros masculinos de uma equipe de natação. Não era um verdadeiro anime, pois eles estavam apenas mostrando as suas habilidades de animação. Mas o Tumblr apegou a isso, com criação de personagens, casais, fanart, fic, e a meta em profundidade dentro de 48 horas, para um show que nunca iria existir.

E o Tumblr fez acontecer! O anime de natação, FREE, foi confirmado na temporada de verão!

Como previsto, o fandom do Tumblr está pirando. Afinal, tem o que eles querem ver: Yaoi, gostosões, e fanservice voltado para o público feminino se tornou realidade. Enquanto isso, os frequentadores de um board de anime do 4chan, /a/, estão enfurecidos porque a KyoAni está fazendo um anime "gay".


"A KyoAni está arruinada", diz uma thread com uma legião de comentadores irritados, lamentando o fato de que a KyoAni, muito conhecida por seus belíssimos - descaradamente fanservice- animes sobre garotas adolescentes estar fazendo uma série semelhante voltado para garotas.

Quem sabe, o anime não possa ser yaoi. E sim, apenas mais um anime de esporte comum, como Prince of Tennis. Mesmo se for yaoi, continua ÓTIMO para mim. 8D

Gostou? Confira a prévia de quase 2 minutos do anime, e aguarde o mês de Julho!

Um comentário:

  1. haha, lembro muito bem que quando lançou eu fiquei toda fascinada pelo vídeo. Embora é claro não estava tão confiante assim -como outras estavam- de que eles iriam lançar um animê. As suspeitas de quem acompanhou desde a estréia desse vídeo é que era uma propaganda já formulada da KyoAni para promover o lançamento. Quando lançaram no site oficial um anúncio com sombras, todos piraram e o chute deu certo: era Free! Está certo que o tumblr tem uma grande carga de divulgação, porém nem tudo -acredito que nem a maior parte dominante- seja toda feita lá. O Youtube e até mesmo os sites japoneses e entre outras coisas, fóruns lotaram com isso, e o tumblr foi apenas mais uma delas (comentando isso porque no post deu-se a entender que o tumblr foi quem manifestou maior domínio- e não esquecendo é claro, do facebook, seus grupos e suas pages. Enfim, cada um teve sua cota de "Fangirlismo" e se for ver, é até uma boa aposta! No Blyme, ou em outros site se não me engano, já tem os nomes dos personagens oficiais, a sinopse e tudo mais, e uma pequena prévia diferente... Espero que seja bom, porque eu vou ver 8D
    Kissus~

    ResponderExcluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.