06 abril 2013

Pra tirar a poeira





Bem gente, não é review dessa vez, eu estou om uns livros e mangás pra terminar outros pra reler, vou ver se trago algo logo e... Também tem o Tabris que  acabou um livro recentemente, vamos ver se ele trás um review dele, mesmo não sendo as reviews mais visitadas...

Eu gostaria de falar sobre duas coisas hoje, primeiro:

Eu fiz um video! Não é vlog, não é. É um vídeo meu fazendo papercraft, pra quem não lembra o que é, aperte no random dos mascadores que vai aparecer o post lá no meio.

Bem, se alguém quiser ver, tá aqui em baixo:



E, a segunda coisa... UM SORTEIO! Não, não é nada feito pelo Come Dream, é um sorteio num site de fanfics onde você pode ganhar um livro, mangá ou HQ até 70 reais  Tem regras que é importante você ler, mas quem estiver querendo um livro e até agora está juntando grana ou mendigando, essa é a hora de tentar ganhar um de graça.

Aqui o link do sorteio.

Bye ~

Um comentário:

  1. Lena-chan *--*

    Eu acho o máximo essa sua façanha de fazer Papercraft, não vejo a hora se abrir a lojinha pra começar a vender XD E ficou muuuito legal o video, omedeto! XD

    Haineko

    ResponderExcluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.