16 março 2013

Novo tema avisado atrasadamente



"Por que um cachorrinho?" Porque eu tenho um cachorro dessa mesma raça e eu acho fofo demais esse gif ;w;


Oi gente, sim, é daqueles pot's rotineiros sem importância, só vim dar algumas noticias :3




Gostaram do novo tema do Come Dream? Alguns efeitos, tipo o da imagem sépia quando passa o mouse por cima só aparecem no chrome, mas tudo bem... Acho que foi o lay que eu mais entendi o que estava fazendo e me dediquei, o que me deixa feliz <3

Mas tenho uma dúvida: Ficou muito pesado?

Eu fui pela velocidade aqui em casa, mas eu esqueço que por causa das mil abas abertas, um atraso ou outra é comum, então queria a opinião de vocês, porque já em abril vou começar a fazer o próximo e não quero essas coisas nele.

AH! Falando em próximo, teremos uma nova postadora, ela só vai aparecer ali no "Nós" no próximo tema, mas deve dar as caras antes.

Outra coisa, estou menos atarefada agora que o KuroBlog fechou e logo o yaoi home irá para o mesmo... Então, vou voltar a ter só minhas fanfics, o que me alegra porque terei mais tempo para elas, uma loja virtual mais pra frente e... O blog. <3

Outra coisa²: Ainda não terminei os prêmios do concurso, por favor, tenham paciência. Vou tentar fazer pelo menos mais da metade até o final do mês, já que uma parte já está pronta.

Não esquecendo também, o que é importante, algumas páginas estão vazias, como jogos e concurso. "Por que?" Porque eu vou refazer TODOS os banners das páginas, inclusive já comecei isso. Deixarei com um formato padrão e a unica coisa que deve mudar é a cor da letra. O motivo disso é que eu comecei a notar que os tamanhos não batiam, entre outras coisas.

As visualizações do blog cairam um pouco, então vou ver se  comento mais em nossos parceiros. Ah, NÃO respondo comentários a um tempo... Devo fazer isso esse domingo, tudo que estou devendo em postagem minha. Então se quiser dar uma olhada depois, vá sem medo na segunda, se não tiver resposta, veja na quarta.

Lembrei, ao mesmo tempo que estou com mais tempo, estou com menos, segunda feira virou um dia morto e parte de sexta feira também, devido cursos e o resto... Culpem a escola ok?

É só, bye ~

Um comentário:

  1. [NÃO CLIQUE NO DELETAR, ESTOU COLOCANDO ISSO ANTES PRA TE ZOAR MERMO HUEHEUEHEUE AGORA ME AGUENTE LENA-SAN TE ZOANDO PRA SEMPRE POR ISSO DASÇUODHKJASNDÇAOUJ]~
    Cê acredita que eu ainda não acabei de ler sua fanfic do Ed x Roy HUASHSUAHU Eu até meio que dropei ela, mas eu li outra meio com temática de Neko Chibi e eu percebi que é mais OOC do que eu imaginava... MAs deixando isso de lado, eu espero poder ver você na ativa mesmo manola. Mesmo te vendo aqui no blog, conversando pelo skype ainda não quero que tu suma u.u Vamos abrir uma editora ae HASUHUSAHSUAHSUASHAUH Acho que eu vou acabar fazendo Letras cara t-t
    Olha, aqui não fica pesado. MAs também não é leve. Esses códigos deixam TUDO mais pesado, e na época que eu usava firefox demorava um pouco sim pra ficar direitinho. Mas também é porque meu note é meio podre, então ele demora demais, mas no geral ele é normal, nem tãaao pesado nem muito leve para um layout tão lindjo assim XD
    Nyah, eu conheço a postadora? -NN huahsah ESpero que o Come Dream se atualize bastante! Acho que as visualizações só caem porque não tem posts Lena-san, e não porque falta de divulgação, que já tem muito (só não vá inventar de fazer uma page do face porque isso vai cair ainda mais as visualizações além de ser algo nonsense a se fazer) HSAUHSAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUH
    Kissus, até mais!!

    ResponderExcluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.