04 fevereiro 2013

Velvet'n' Leather



Faz tempo que estou para fazer uma postagem falando sobre esse blog, Espero que gostem :3





O Velvet'n' Leather é um blog que fala sobre tutoriais. Mas não tutorais de html como as maiorias do blog. São tutorais de coisas para fazer em casa, como um chaveiro de morcego, decorar seu armário, alguma maquiagem. São tutoriais variados e alguns servem para garotos também.



Descobri o blog por outro, onde a garota tinha postado como tinha feito a unha de cupcake. Ela deixou o link do blog e quando eu vi... Eu fiquei perdida de tanto tutorial, simplesmente amei tudo aquilo. Fiz inclusive vários dos tutorias, alguns de colar, outro de costura que se tornou um chaveiro de morcego, o bolo de caneca, tentei algumas unhas. E quando minha mãe não estiver olhando, farei a meia calça "tatuada".



Eu só mandei um dos que fiz para lá, porque foi o único que tirei foto, mas procurarei mandar mais resultados futuramente.



Ah, meus caros, uma coisa que é um baita de um slogan. O blog já economizou dois mil reais em tutoriais. Sabe o que é economizar dois mil reais?! Sim, isso me empolgou a fazer muitas coisas. Alguns tutorias são baseados em produtos mesmo, outros não. Bem, digo que vale a pena para quem quiser ver algo novo e também estiver entediado.



Existem duas postadores, a Hellion que é a dona e a Sarah que é praticamente uma segunda dona. Mas os tutorias tanto de uma quanto da outra são muito bons.



Deixarei aqui o "sobre" que tem no próprio blog. Só cliquem aqui.








TODAS AS IMAGENS FORAM RETIRADAS DO VELVET'N' LEATHER.
O link para acessar o blog é ESTE. Espero que se divirtam e gostem de lá.



Um comentário:

  1. Muuuuito obrigada pela indicação Lena! Vou estar esperando mais resultados seus viu? ^^ Beijão!

    http://velvetnleather.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.