06 outubro 2012

O concurso acabou! + Blog vai mudar de novo




Gente, graças a aquelas duas semanas, mais algumas pessoa puderam participar e conseguimos o minimo pro concurso de fanfics. Entretanto... É capaz que de 3 lugares neste concurso, vire só 1, pois só recebemos 3 fanfics, e os 3 ganharem não me agrada, é uma ideia estranha. Por isso verei o que faremos.

Também não sei dizer quando vai sair o resultado, pois a Kiyo está sem internet, espero eu que até o final do mês ou meio de novembro no máximo. Andamos um tanto ocupados. Sabe? Ainda mais se acontecer um certo fato, que se for verdade, falarei com vocês depois.

E, mais uma vez, o blog vai mudar de aparência, tipo, quase que por completo. Então, se durante esses dias passarem e verem algo estranho aqui, é por este motivo.

Um beijo e até a próxima meus caros.




5 comentários:

  1. Hua ainda bem que mandei o meu desenho a tempo /O/ esperarei pelo resultado e tsmbém pelo novo template do blog ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem mesmo x3
      O blog já está mudado e lindo agora xD

      Excluir
  2. Eu assustei quando entrei aqui mano!!! Tá mto lindo *_____________*
    Quero ver as coisas tensas que você disse, porque quando a gente chega e tá pronto nem tem graça zoar o blog por estar estranho HUAHSUAUSAHSU
    (sou má véio -QQQQ)~
    Ainda bem que você prolongou o prazo né Lena-san >.< Pelo menos conseguiu o mínimo de participantes >.< Espero que tenha ideias de como irão ficar os premios e que poste as fanfics pra gente tbm poder ler HUEHUEHEHEU
    Kissus Kissus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o bom de deixar mais da metade pronto antes e depois só upar -q
      Mas depois que tu comentou eu fiquei me matando pra ajeitar a "equipe" só dava zica xD
      Ainda bem mesmo... Se não ia ser zuado D:
      Já tenho sim xD
      Vou postar todas as fanfics e desenhos aqui pra vocês verem :3

      Excluir
    2. Sim, eu vi que tava tipo um gadget sem nada lá no começo, agora eu entendi que eram os postadores, agora ficou lindo véeeio *________*
      Parabéns Lena-san por fazer um lay tão foda... Espero ansiosamente pelas fanfics. Como são oneshots eu certamente irei ler, mesmo não sendo yaoi MWHAHAHAHAHAAHH Q
      ~Melhor visualizado no Mozilla e Chrome. Fica extremamente feio no IE." só de filha da putagem eu fui abrir o IE pra ver como fica HUAHSUAHSAUSH fica horrível mesmo... Mas bem, o que no IE não fica horrível né não? HAUSHAUSHUAHS só serve pra site de governo aquela porra q
      Kissus Kissus Lena-san *-*

      Excluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.