04 outubro 2012

[Anime] Durarara!!






Ano: 2010
Episódios: 25

Você provavelmente já ouviu falar desse anime, já viu personagem desse anime, viu fanart do anime, viu personagens. Mas é capaz que nem saiba que é daqui.


Esse anime foi um que me recomendaram muito, em especial uma amiga, depois que ela viu, até grupo do Dollars ela foi atras, mas até lá, eu nem pesquisado tinha. Só que... Eu comecei a ver direto, mas muito, muito mesmo. Uma imagem, com dois caras, um loiro, outro moreno, de roupa branca e usando um fone branco com detalhe roxo interligado... E eu vi tanto essa imagem, que eu quis entender. Até que, num belo dia me mostram uma imagem do tipo e me dão a informação que precisava "Durarara!". Eu deixei na listinha de animes e fui baixar.

Só que, a sinopse não me cativava, faltava algo. É como fazer propaganda de um jeito sem sal, então eu fiquei meio desmotivada no primeiro episódio. Só que ai apareceu um (ok, eu esqueci do nome) da Horo do Spice and Wolf e eu me empolguei! 8D

Viu? -q
Acho que o que eu mais gostei no anime foi os personagens, mais do que o próprio contexto em si. Um cara que sai por ai de barman com uma super força; outro cara, um moreno, que do nada começa a brigar com o loiro, foram um dos que eu mais gostei. Temos também a Celty , uma motoqueira sem cabeça, que usa um capacete, um médico muito do louco, que vive inventando algo e causando algum problema, apaixonado por Celty. Tem outros personagens também, mas vocês vão conhecer quando ver.

Mas o principal não é nenhum dos citados acima, é um garoto que vai para a cidade onde o melhor amigo mora e se depara com tudo isso. Pessoas realmente diferentes da acostumada cidade pacata que vivia. Para melhorar, além disso descobre que existem gangues na cidade, uma amarela, outra azul (tinha algum nome antes, mas eu não lembro), que a um tempo tiveram uma grande briga, resultando só na amarela. Ah ainda uma terceira, uma que ninguém sabe quem é quem, quem é o dono, NADA, mas são grandes. Dollars.


E assim a história vai, são 25 episódios, incluindo a OVA que tem. Eu vi tudo em menos de dois dias, esse anime não me decepcionou de nenhuma forma. Só uma coisa que eu achei que poderia ter mudado no final, mas foi algo até indiferente. Eu dei muita risada e amei uma das ops.




Bem, agora eu vou-me, que meu medo é dar spoiler, e eu ia deixar aqui aberturas e finalização, mas o youtube não gosta de mim e não tem os videos que eu quero ;-;

Podem baixar aqui, aqui e aqui (neste ultimo, terão que procurar, jé que não tem link especifico pro anime). Podem baixar as musicas do anime aqui e ver on-line aqui.

Um beijo para vocês e até a próxima ~


2 comentários:

  1. DURARARA!! *0* Como eu adorei esse anime!
    Um pseudo-namorado da minha irmã que em prestou o DVD contendo os episódios, ou seja, foi recomendação dele que eu vi Drrr... Depois que eles começaram a namorar -história inútil- aí eu fiquei comentando o anime com eles, ameeei muito!

    [SPOILLER NERVOSO]

    Esse tipo de história que eu ADORO! Simplesmente amei o final, o Shizuo dando placadas nas cabeças de todo mundo, Izaya apanhando do Simon e Celty toda chique e sexy~~ Também teve o Mikado com a Anri, melhoraram muito desde o começo do anime HASUHSUAHUAHAUHAUHAUAHSUHUS
    Peninha que o Kida-kun não ficou na escola e saiu com aquela garota louca, eu não odeiei isso, mas queria que eles ficassem junto Ç.Ç

    [FIM DO SPOILLER NERVOSO Q]

    Sobre os animes que aparecem nele, os únicos que eu vi foram Honey & Clover, Jigoku Shoujo e Lovely Complex, se eu não estou me enganando e confundidno q De qualquer forma dois dos três que eu citei apareceram, tanto nessas placas quando em telões quando mostrava a cidade, foi legal qq o Desfecho faltou umas coisinhas, mas o anime não decepcionou, meu cunhado disse que ficou meio decepcionado com a história da Celty mas acho que aquilo nem era o foco (nunca foi) de Durarara então eu meio que ignorei HASUSHAUSUHSAUSHAUHUSHAUHSAUHSUHSUAHSUSHAUHS

    Ah, sobre o Tabris, gomen ne? Eu li seu post do livro, mas como eu disse, BOIEI. HAUHSUAHSUHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHSUAHUH XD

    Kissus Kissus Lena-san e Tabris-kun... Até!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse anime muito engraçado e divertido(ou pelo menos eu acho) adorei a recomendação porque eu amo a 100% o anime -q

    ResponderExcluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.