07 outubro 2012

Come Dream Voando





Ok ok, o titulo não faz sentido. Mas é só para anunciar a nova aparência mesmo. Gostaram do blog assim? (:
Como podem ver lá em cima, o castelo está dando ré, porque eu só fui me tocar depois que as nuvens iam para o outro lado e nessa hora, o cabeçalho já estava pronto e eu não fiz o png separado.
Deu um pouco de trabalho, mas fico feliz pelo resultado, o blog deve ficar assim por uns três meses.

Agora, falando do concurso. Ainda tenho que ver como a Kiyo vai fazer já que ela está sem net, que também é motivo de não se ter postagens dela praticamente. Mas já estou recolhendo os votos, espero que saia rápido o resultado 8D

Um beijo pra vocês ~

P.s: Miyaneo... PARE DE QUERER VER O BLOG ZUADO PÔ.


beijinho ~

17 comentários:

  1. Ficou lindo mesmo e eu sou burra, nem reparei que as nuvens era pra dar a visualizaçao do castelo voando, por isso nem notei nada HSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHSUAHUSAHUSAHSUAHUSA
    Mas ficou lindo do mesmo jeito... O menu voltou a ser horizontal lol
    Nem parece o antigo pequeno Come Dream sem nem banner =D Era tão fofo e rosa naquele tempo, ó god... (e ainda consegue ser melhor do que o meu, dá vontade de pegar o meu blog e mudar pra primeira aparência só de filha da putagem com os leitores MWHAHAHAHAHAHAHAAHAH)... Q
    EU RI MTO com o PS seu aí HUAHSUAHSUASHAUSH se preocupa não que não tem mais como ver o blog zoado, já vi todos kkkkkkk *Lena-san jogando um tijolo em cima de mim em 3...2..." -Q
    Kissus Kissus, espero que a Kiyo volte a ter internet! Ela vai ficar maravilhada com o blog quando ver... e atolada de coisas pra postar, ver, ler, dar nota, mas isso é o de menos (okay, levo tijolada dela tbm HASUSHAUHSAUSHAUSSHUS)...
    MIL Kissus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que ele tá dando ré mesmo, tudo bem -q
      Sim, aquele meu de antes era só de fachada o3o
      ERA PRO ANTIGO TER BANNER, mas era meio feio quando eu fui colocar antes, ai eu deixei daquele jeito... Era todo fofinho e um rosa quase vinho, se o Tabris tivesse entrado naquela época acho que o blog nem ia ficar daquele jeito. -q
      Não viu não, tu não viu as cagadas que eu fui fazendo no outro template antes de passar pra cá. xD
      Nossa, ela falar aquele "oh" dela toda fofinha -q *Leva tapa dela* Que nada, vai dar notar, ler história, ser obrigada a fazer uma postagem, betar história e mandar os reviews que me deve. xD
      Eu não te dou tijolada, eu roubo seus yaois mesmo e faço algo pra travar no seu pc, só descobrir onde tu mora -q

      Excluir
    2. MEDO DO CRT AGORA OMG
      Não roube meus yaois! *pega o HD externo e sai correndo*
      HAUSHAUHUSHAUHSUAHSUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHUSHAUHSU
      Ah, vc colocou a cortininha... tava melhor sem U_U *ou um menor... fico com a sensação de coisa incopleta, não consigo ver a chaminezinha (sorry por falar Ç.Ç) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Estou esperando ansiosamente por postagem dela, do Tabris, de todo mundo! E nem se ppreocupe, o blog que eu uso de testes era totalmentw FAIl quando eu começo a fazer algo, é tenso bagarai =DD ~~
      Kissus Kissus Manola... Se quiser vir aqui onde eu moro, vai ter evento de anime e nóis pode ir junto *sonha* HUHSUAHSUAHUAHSUSH

      Excluir
  2. O blog ficou muito lindo *-*
    "O castelo está dando ré" Eu só percebi isso quando você disse XD ~le distraída ~
    Li também o ultimo post, que bom que chegaram ao numero minimo de fanfics ^^
    Eu ainda tentei fazer a Nina colocar a cabeça pra funcionar pra fazer a fic antes do fim do concurso, mas nem deu --'
    Desculpa não ter comentado muito ultimamente, eu deveria aparecer mais no blog, mas minha escola ta uma droga (nem quero falar das notas)
    Boa sorte com o concurso o/

    Kissus >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado <3
      Eu falei antes que alguém notasse -q
      Talvez se ela tivesse feito, seriam duas fanfics pra premio e não uma LOL
      Ah, escola é uma merda, nós aqui do blog que o digamos :/
      Obrigado, até ~

      Excluir
  3. Ficou lindo o novo layout ;A; Castelo Animado é um dos meus filmes favoritos do Stugio Ghibli, quero assistir novamente qualquer dia desses

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada pelo Castelo Animado <3
      Cheguei ao ponto de ir atrás do livro de tanto amor xD

      Excluir
  4. O laylout ficou lindo /O/ gostei muito deste novo estilo do blog!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, fiquei com os olhos brilhando ao ver o novo layout. Está lindo de mais *-*

    ResponderExcluir
  6. Yo gostaria de fazer uma parceria com a nossa webradio?
    - Nome do site: Rádio Asia Mix
    - Url: http://www.radioasiamix.com.br/
    - Email: comercial@radioasiamix.com.br
    OBS: Parceria pode ser por banner ou player, onde seria melhor por player (não possui autostart).

    ResponderExcluir
  7. Yooo Lena-chan!! O novo lay ta lindo *u* Parabéns n_n
    Um vim pra dizer que tem selinhos pra vcs la no blog
    http://fujoparameumundo.blogspot.com.br/2012/10/bla-bla-bla-e-selinhos.html#more
    kisuss

    ResponderExcluir
  8. Oláas Lena-chan (Posso te chamar assim? ^-^) ~!
    Nyaa o blog está muito lindo *00000*!! Essa é a primeira vez que entro aqui então não vi os layouts anteriores, mas esse acho que será o meu preferido com relação aos que estão por vir haha' x3.
    OOh, o castelo parece estar dando ré? Nem notei ^ ^". Acho que o efeito em si ficou tão legal que a maioria das pessoinhas nem vai perceber isso, não se preocupe nee~ :3
    Btw, vim aqui dizer que aceito seu pedido de afiliação ok? Já te coloquei nos afiliados do AEG e espero que a gente se dê bem ~hihi ^w^.

    Kissus kissus ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, a vontade :3
      O anterior até que tava bonito também, mas até agora o melhor foi esse xD
      Isso foi algo cômico mesmo, porque eu só fui me tocar quando o Tabris me avisou, se não ia ser indiferente xD
      Certo, já te coloquei aqui de afiliada :3

      Excluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.