20 outubro 2012

Avisos e Mais um pouco


Deu vontade de por essa aqui -q


Primeiro de tudo, obrigado pelos comentários no post passado, espero perder logo a preguiça de criar a página, já que por enquanto só tem o post -q

Mas agora, os avisos. A net da u-chan voltou e ela já votou no que queria. O Tabris também já votou, mas só nos desenhos e... Eu acho que terei que imprimir as fanfics e levar para ele ler elas no colégio e escolher qual preferir. Eu ainda não dei meus votos ainda, até o final do mês estará tudo apurado.

Importante, esse mês o blog vai dar uma boa parada, minhas ocupações estão me tomando muito tempo no momento, a u-chan só entra de sábado no pc e... Nosso caro Tabris, vai ficar um tempo ausente do blog, não porque quer, ele está de castigo mesmo. Lembra a coisa ruim que eu falei que queria que fosse mentira? Então, ela mesma. Por sorte foi muito suave, até mais do que da vez anterior que foi outro caso. De todo e qualquer modo, é tempo indeterminado .. Ah, só porque deu vontade de falar... Ele cortou o cabelo, agora parece mais o Watanuki -q

Ah! Ali no canto, estou participando de um concurso, se alguém se interessar só apertar no banner.

Creio eu que é só, agora voltarei para um trabalho monstro de história.

9 comentários:

  1. Eba, no final do meu sofrimento na escola -após os seminários- terá fanfics para ler no Come Dream! Ebaa XD
    Aliás, Lena-san, seu posr veio em boa hora. Eu passei selo e tag para o Come Dream, espero que goste de postá-los. Realmente, eu adoro muito o Come Dream e fico feliz em lembrar que fui eu que aceitei e conversei com você quando foi lá no SL HSUAHUHUSAUSHASUAHSUH Aliás, eu passei pelo meu blog e não o SL. Ele ainda terá de esperar um pouco, por causa de umas coisas internas minhas e a atual lotação e estresse que eu estou querendo matar certas pessoas do meu grupo, então falar em um blog toda feliz não vai adiantar muito HSUAHSAUHUSHAUSHAUSHSUAHUSHUSHUSHAU
    Espero que esteja tudo bem com o Tabris, coitado O_o e Lena-san tbm né... eu vi qaudno vc falou um pouco no twitter outro dia >.<
    Usui-chan tambem espero vê-la nesse ou no próximo final de semana, então XD
    Kissus Kissus <3

    ResponderExcluir
  2. Gostei da imagem² *00*
    Nháa só porque eu conheci o blog a pouco tempo ele vai ficar paradinho >>>:? -qqn
    Haha brincadeira, primeiro vida real depois virtual né? ~ou seria ao contrário -qq~
    Boa sorte com o concurso nee~ e com o trabalho monstro de história, se é que você já não até entregou ele do jeito que eu sou lerda pra comentar = =".
    Watanukii ~~/o/ -q Haha o cabelo dele deve estar bem fofo então :3.

    Jaaa ne Lena-chaan ^w^

    ResponderExcluir
  3. Ai, como eu amo história...
    Só fico com dó do seu sofrimento se for manuscrito...
    Watanuki? kkkkkkk, bem ok. Mas quem é Tabris? Enfim, só quero dizer que realmente entendo oque é ter um blog e o trabalho que dá.

    ps: adorei a imagem u.u

    ResponderExcluir
  4. Oi, aceita parceria?O meu blog é: http://tmwonderland.blogspot.com.br/
    estou esperando uma resposta, beijos

    ResponderExcluir
  5. Poxa, voltem logo u.u adoro aqui <3

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
  6. Lena T_T
    Desculpa T_T

    Passei um tempo internada e não pude fazer o que me pediu, agora com a faculdade nos finalmentes estou com menos tempo ainda >.<

    Gomen T_T

    ResponderExcluir
  7. Que pena, eu não costumo comentar .-., mas sempre dou uma passada aqui no blog. Entendo que realmente as vezes tem tanta coisa pra fazer que fica dificil mexer no blog y~y...
    Bem espero que voltem logo o/, até pq férias já pertinho xD.
    Além disso, vim dizer que no tsuki ~ O mundo da Loucura tem selinho pra vocês ^^.
    http://blogdastsuki.blogspot.com.br/2012/11/mais-selinhos.html
    Ganbaté o/

    ResponderExcluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.