21 setembro 2012

Concurso Come Dream não acabou!


A DATA ESTÁ ERRADA, TERMINO DIA 5 DE OUTUBRO.




Como sabem, e a própria imagem já conta um pouco, o concurso iria até ontem, depois disso começaríamos a avaliações e no mês que vem, anunciarmos os vencedores. Só que... Das mais de 50 pessoas que falaram que iam participar, participaram bem umas 5.

Conseguimos, no concurso de desenho, o minimo necessário, mas não uma quantidade satisfatória.  Já no de fanfics, nem o minimo conseguimos. Antes de tudo, obrigado a quem enviou o desenho e a fanfic, só peço que tenha mais um pouco de paciência.  Como ficou faltando coisa para poder ser fechado o concurso, ele só vai terminar daqui a duas semanas, dia 28 da semana que vem. Se você ainda não enviou sua história ou desenho, essa é sua chance. Se não pode participar e teve interesse agora, é sua chance também.


O que for recebido não vai alterar os desenhos que estavam conosco antes, não tínhamos avaliado NADA  ainda, então, caso recebermos algo, seremos justos e avaliaremos só a partir do dia 29.

Informação sobre o concurso AQUI.

Deixando um detalhe, que eu nem sei se si tocaram: A fanfic ou desenho não pode ser yaoi ou yuri, mas o premio que você vai receber pode, é só você pedir.

Agradecemos caso divulgue que o concurso não terminou ainda, agradecemos mesmo. Se você divulgou o concurso já, nós agradecemos e agradeceremos mais se o fizer de novo. E pode avisar via e-mail para nós.


10 comentários:

  1. Eu acho que se fosse Yaoi teria mais gente disposta HSUAHUSAHUSAUHSAU *tipo eu -nn*
    Eu tentei, to tentando ainda divulgar o concurso do Come Dream mas parece que não adiantou muuuito X.X
    Eu sou tão sem ideias, dá vontade de chorar HSUAHSUAHSHUSHSUASHU e o que eu penseo de fics ainda sai tudo yaoi -WTF- E desenhos... bem, desenhos a Lena-san sabe no que deu HUAHUAHUSAH
    ~sorry não comentar no outro post, mas pe que eu não entendo nada do assunto lá HUSAHSUAHSAH melhor ficar de fora do que comentar lixo LOL~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se fosse yaoi eu tava fudida -q
      Tenho certeza que iam enviar um monte de yaoi e pouco hétero... Eu ia ter que decidir tudo sozinha dessa parte, ou só eu e a u-chan. Tabris ia desclassificar todos os yaois D:
      Mas acho que agora o concurso salva, nada que uma forcinha não ajude :3

      Excluir
  2. noos man O.o sorry sorry eu realmente esquecei de participar D: sou tão lerda que esqueci do concurso ~__~ oh god e eu gostei tanto do concurso e até falei que ia participar O.o ahuahsauhsua ~indo pegar uma folha e lápis agora~ ainda to pensando sobre a fic -.- pq realmente nao tenho nenhuma idéia...
    kissus >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pelo menos você enviou o desenho xD
      Agora é torcer para que envie uma fanfic, somos pessoas necessitadas -q

      Excluir
  3. Vish, tudo bem então! Vamos esperar :D

    Espero que muita, muita fanfic e desenhos chegue =^.^=

    Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ser paciente flor <3
      Eu também espero, estamos necessitados de toda e qualquer forma xD

      Excluir
  4. Hua eu irei participar >/////< me tinha esquecido D: irei já mandar ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por participar, já recebemos sua participação x3

      Excluir
  5. Olá!!

    Legal a temática do concurso. É uma pena que não faço fanfic!!
    Ia divulgá-la para um amiga, mais como vocês não aceitam fanfiction yaoi nem vai adiantar muito. Sei que ela muito YAOI!!

    Boa sorte para conseguir os participantes.. ^^

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria que as fujoshis entendessem que existem outras coisas além de yaoi... É complicado desse jeito :C

      Obrigado por comentar e desejar sorte ;3

      Excluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.