30 setembro 2012

[Anime] Ao no Exorcist - 青の祓魔師





Faz tempo que estou pra falar desse anime, então hoje, finalmente, eu vou falar.

Ao no Exorcist tem sua fama aqui, cada vez tem mais gente vendo e conhecendo o anime, até o Tabris após ouvir falar tanto foi ver.



Sinopse: Este mundo é composto de duas dimensões que se juntaram como uma só, como um espelho. O primeiro é o mundo em que os seres humanos vivem, Assiah. O outro é o mundo dos demônios, inferno. Normalmente, as viagens entre os dois, e na verdade qualquer tipo de contato entre os dois, é impossível. No entanto, os demônios podem passar para este mundo possuindo algo que existe nele. Satan é o deus dos demônios, mas dhá uma coisa que ele não tem e é um recipiente no mundo humano que seja poderoso o suficiente para segurá-lo!Para essa finalidade, ele criou Rin, seu filho de uma mulher humana, mas seu filho concordará com seus planos, ou ele vai se tornar algo mais…? Um exorcista?

Episódios: 25
Gênero: Shounen
Lançamento: 2011

Sabe, eu gostei assim que vi o primeiro episódio, gostei tanto que na época, eu estava de férias, eu só fui dormir umas 3 da manha porque os outros episódios ainda estavam baixando e não tinha como ver. Se não, acho que teria dormido só quando terminasse de ver.



Sim, ele é realmente cativante, e também bem engraçado, foram várias risadas que soltei. Até consegui gostar de uma personagem feminina, e eu normalmente odeio elas (sim, eu tenho sérios problemas com elas). Mas... A Shimei não me pareceu tão frágil, ela se esforçava e isso me fez gostar muito dela, queria dizer o mesmo da outra menina, mas o jeito dela me incomodava.

Eu simplesmente amei os demônios cara... Povo engraçado. O Mephisto era o melhor, com aquelas roupas extravagantes, meio besta, ele pareceu um cara legal de sentar do lado e conversar.

Ah... E os gémeos? Ah... Esses dois, tão lindos. E, em uma das poucas vezes nessa minha vida, eu não montei yaoi ao vê-los.  Esse costume meu anda sumindo.



O anime até a metade se mostrou exelente... Só que, é um anime curto, então perto do final, o gás perdeu um pouco. Eu não gostei do final, que é mais um daqueles invetados já que o manga está em andamento. O final podia ter sido muito melhor, como anime podia ter sido bem mais longo, considerando que tinha de tudo para ter ao menos duas temporadas. Entretanto, existe um boato que vai ter um segunda temporada, caso ocorra, eu faço uma review depois.

Também vai ser feito um filme de Ao, que na verdade já foi lançado até o trailer. E também há o teatro, que eu ainda não tive oportunidade de ver, misturado com uma preguiça de ir atras.

É, dessa vez ficou curto, não quero dar spoiler sabe?

Podem baixar aquiaqui e também aqui.

Aberturas e Finalização:



OP 1 - CORE PRIDE - UVERworld
(Está baixo, mas foi o único que eu achei.)


 Primeira Finalização
 Take off, - 2PM

OP 2 -
 IN MY WORLD- ROOKiEZ is PUNK'D

Segunda finalização -
Wired Life - Meisa Kuroki
(p.s: Que eu me lembre era colorido, não sei se tinha outra
em preto e branco, mas a musica é a mesma.)


Ah! Podem ver online, pra quem prefirir, aqui. E baixar as musicas aqui. Nesse ultimo precisa ter cadastro, viu? :3

Um beijo a vocês meus caros, já já mais reviews pra vocês ;3

7 comentários:

  1. Eu adoro Ao no Exorcist! Lembro que foi o primeiro anime que eu vi online, mas depois eu baixei pra mandar pra minha irmã também ver, e as vezes eu reassisto ele. A minha cena PREFERIDA é a que o Rin e o Bon discutem naquela sala grande com um sapo-monstro e aí o Rin corre e salva o Bon.
    Eu gostei tanto dele que acompanhei quando estava saindo (quando eu assisti online só tinha até o 11 mais ou menos) e foi muito bom =.=
    Peninha que acabou daquele jeito, e eu compartilho da sua opiniao, mas não quer dizer que eu odiei tudo daquele final. Eu sou yaoísta meio fujoshi, mas eu raramente vejo yaoi quando vejo algum anime, e quando eu vejo até eu memsa fica surpresa HSAUSHAUSAUSHAUSAHSUAHUSAHSAHSUA
    HOje em dia, que eu me acostumei a ver personagens assim eu até posso comentar yaoi, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas prefiro separar também XD
    Eu até fiz uma fanfic de twincest deles HUAHSAUSHAUSHAUSH adogo os personagens e o que eu menos gosto é daquela que tem uma sombrancelhas meio estranhas, ela é irritante. E também não gosto muito da loirinha, mas não odeio ela lol Kissus Kissus Lena-san, sorry por não comentar assim nos ultimos dois posts mas como eu disse, não entendo mutio daquilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kissus *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vi boa parte dele on-line, o servidores tavam tudo travando D:
      Foram muitas cenas em Ao, mas eu não lembro todas xD
      Pra mim, não que o final tenha sido ruim... Mas foi MUITO abaixo das minhas expectativas, deu impressão, nos capítulos finais, que parou de acompanhar e bora fazer filer sabe?
      Teve MUITO anime que eu vi e de bater o olho já pensei em yaoi, era fatal isso xD
      Os personagens são legais, eu consegui até gostar da loirinha :3
      Mas aquela roxinha lá... Ela é uma merda na boa, não gostei NADA dela, bem feito o tanto que ele quebrou a cara.
      Ah, acho que até tudo bem... O Tabris ficou meio triste que ninguém comentou no livro, ainda mais que ele já tinha contado sobre o primeiro e o segundo D:
      Ele me dá dó nessas horas e eu fico toda mole ;-;
      Beijos ~

      Excluir
  2. Acho que o mais foda de ao no exorcist é os ops mesmo.
    Já vi animes melhores. Apesar de ter muitos personagens cativantes, tanto no anime quanto no mangá (apesar de não ter visto muita diferença nos dois).

    beijos

    vodkacc.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente... Se bem que eu nem gostei muito das ops e das eds, já vi melhores. Ao tinha de tudo pra ser um anime e mangá muito melhor, mas acabou assim :c

      Excluir
  3. Esta aí um anime que gosto de mais! Também acho que o anime poderia ser mais longo, o final deixou muito a desejar ;s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mais longo, pra mim tinha capacidade de chegar a 60 episódios. Era só saber desenvolver... O final foi forçado de mais, não foi ruim, mas não alcançou as expectativas sabe? D:

      Excluir
  4. Olá!!

    Acabei de ver o comentário que deixou em meu blog sobre o mangá de Kuroshitsuji!! Acabei percebendo que faz tempo que não posto nada relacionado a mangá/anime, isso significa tentar terminar de assistir a primeira temporada de Kuroshitsuji!!

    Ao no Exorcist talvez seja um anime que eu só assista se alguém insistir muito. Não sei se a história parece ser cativante, ainda mais porque você disse se tratar de um final com mangá ainda em publicação!

    Mais está numa lista que talvez eu tente assistir. Ultimamente estou largada demais, nem os mangás que comprei andei lendo!! rsrsrsr

    Beijos, até mais

    http://naty-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.