20 agosto 2012

Concurso + Avisos


nyan nyan nyan


Sobre o Concurso

Bem, faz um mês hoje que o concurso começou e... Até agora... NÓS RECEBEMOS:
Sabe quantos?! SABE QUANTOS?! Você não vai acreditar!

Um desenho e fim.

Isso mesmo, só recebemos até agora um desenho e... Sabe, isso me preocupa um pouco. Sendo metade do concurso, eu esperava ao menos 5 desenhos ou duas fanfics, coisas do tipo...

Se você já está fazendo o seu desenho ou fanfic, pode continuar tranquilamente. Só peço que assim que pronto, já envie para nós. Quanto aos desenhos, mandem o scaner ou foto do desenho, como acharem melhor, se ficar visível tá bom...

Gente. Não se esqueçam viu?  Se tiver poucos participantes, ou seja, algo a baixo de três... Vamos ter que mexer nos prêmios e na distribuição.

Outros Avisos

O Come Dream agora tem afiliados. NÃO TEMOS AINDA UMA ELITE. Ainda, pois no próximo lay vai estar, que é o que a Haineko está fazendo, se eu notar que está fazendo já uma falta muito grande, eu deixo uma elite, mesmo que simples, aqui no blog.

Quem tiver interesse em ser afiliado, é só ir na página de parceria que lá explica algumas coisas necessárias. No total serão no máximo 15 afiliados e por enquanto temos 11 vagas.

OUTRA COISA: O Come Dream tem um e-mail, este aqui: warpdaycomedream@gmail.com, que é o mesmo para onde vai ser enviada as fanfics e desenhos do concurso, mas ele também serve para dúvidas, pedido de review, pedir para se tornar afiliado ou parceiro, reportar alguma coisa, avisar um link quebrado... Serve praticamente pra tudo.

4 comentários:

  1. Já fiz um desenho, mas estou tentando melhora-lo. Qualquer coisa ele sera enviado. Quero fazer isso no máximo ate o dia 10 ^-^
    No caso da fanfic ela já esta em produção (fazendo nesse exato momento). Estou apenas terminando de decidir alguns detalhes pra fazer o mais rápido possível o/
    Como vocês falaram, eu vou mandar também as provas de que o desenho é meu. Tirei as fotografias enquanto desenhava.

    Ate o dia 10 eu já terei terminado e, provavelmente, enviado tudo. Mas entendo a sua preocupação, espero que muitos enviem ou o concurso vai ficar sem muita variedade de opção =\

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mais por preocupação mesmo.. Eu tenho um medo de chegar dia 20 do mês que vem e ter tipo dois desenhos e uma fanfic sabe? D:
      Contanto que envie até dia 20 tá bom x3

      Excluir
  2. Olá, sou a Marry do Tsuki e vim informa que temos um desafio pra você lá: http://blogdastsuki.blogspot.com.br/2012/08/desafio-anata-dare.html

    Ah e claro... eu tava tentada a participar do concurso, mas com meu tempo livre '~', só uma dúvida, só pode ser fanfic ou pode ser uma fic?
    E vou divulgar o seu concurso lá no blog xD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem já respondi a pergunta pelo seu blog x3
      Sinto muito pelo selo/desafio D:

      Excluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.