25 agosto 2012

Come Dream Com Nova Cara





Oláaaa a você ~
Para quem não notou ainda, mudamos o menu, dá no mesmo lugar que antes, mas agora é no cantinho.
A divisão também mudou, agora é tudo num canto só, agora é eu me acostumar com isso.
O reloginho foi embora... Porque agora tem um grande no meu desktop... Sim, o reloginho era pra mim, porque quando eu fico mexendo no blog é mais rápido de saber o horário -q

Também temos a elite de afiliados ali. ~ (Ainda tá meio feiinha, porque eu não fiz direitinho... Mas tudo bem...)

Talvez eu mude o cabeçalho, já que além do Tabris ter tido uma reação negativa com ele, não me agrada muito nesse fundo escuro de mais D:

Bem, mudar o cabeçalho e a divisória provavelmente... Mas isso eu faço hoje ou amanha, pois hoje tenho ocupações meus caros ~

Ah, continuamos com apenas um desenho enviado pro concurso e mais nada. Ah! A Miyaneo fez pro concurso para incentivar as pessoas. Não é atoa que é querida aqui no Come Dream -q

Mas infelizmente eu não consegui postar o desenho aqui... ;-;

Agradeço também a todos que estão fazendo propagando do concurso <3

Um beijo ~





8 comentários:

  1. O desenho era muito grande, né? T_T
    Eu tive esse problema e tive que redimencionar umas trocentas vezes ele HSUAHSUHAUSHAUSHU
    mas mesmo assim não desanime U_U"

    E VOCÊS PESSOINHAS COM CAPACIDADE MELHOR DO QUE EU PRA PARTICIPAR, DEIXE A PREGUIÇA DE LADO E VAMO QUE VAMO NO CONCURSO!! NHAW!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu cheguei lá, fui pegar e... Cade o desenho?! TINHA SUMIDO! ;0;
      Ai ficou por isso mesmo ;-;
      Parece que agora tem mais gente se motivando e indo atrás... Ainda bem... Se não, eu ter que mexer em todo o concurso...

      Excluir
  2. Santo deus o laylout tá lindo *-* :DDD muito lindo mesmo ^^

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do layout novo, tbm estranhei a cor do fundo xD
    Passando pra deixar um selinho pra vocÊs
    http://blogdastsuki.blogspot.com.br/2012/08/selinho-seu-blog-me-inspira.html
    Só pra repetir... amei o layout ^~^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso procurar outro back, esse aqui foi mais pela parte lá de baixo, porque estava impossível ler com o antigo.
      Obrigado pelo selo, faremos o mais breve possível.

      Excluir
  4. Gostei do novo layout... Está bem mais leve... Achei a cor do fundo bem neutra, é bom pra destacar as postagens do blog ^^

    Omedetou Gozaimasu :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Destacar as imagens e deixar lá em baixo possível de ler, por enquanto ele fica, até eu achar algo um pouco melhor x3

      Excluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.