27 julho 2012

Visual Novo + Novidades


Olá meu caro povo. Novamente, eu mudei a aparência do blog... A antiga que era para durar em torno de 6 meses, acabou bem antes disso. Entretanto essa aparência é provisória, pois futuramente deveremos ter um layout lindo feito pela linda Haine-chan ~

As novidades são que... Eu estou gostando muito do andamento o concurso. Logo minhas aulas como a de todos vocês voltam então... O blog vai voltar a atualizar bem menos.

Ah! Ainda falta a elite de afiliados, então se você já se tornou afiliado do blog e não está vendo nada em nenhum dos cantos... É porque eu não fiz ainda, então é só esperar um pouco.

Ah², tem um botão lá em baixo pra voltar pro topo, só que esse desliza ~
Mas como ele ficou na pqp do blog, ele provavelmente vai sair dali.

E, é isso. Esse é um post tão curto, mas tão curto que nem vai ter Leia Mais. Só deixe sua opinião no final.
Qualquer coisa voltamos pro lay velho.

5 comentários:

  1. CARA NÃO TIRE ESSE LAYOUT MANO QUE LINDO PERFEITO *0*
    (nem sou viciada fanática por FMA, okay)...

    Quanto aquele botão de "topo" tem alguns que aparecem no canto da página sempre, é só mudar o estilo... eu tinha colocado no meu mas encheu o saco, tirei logo huHUHSUAHSHAUSHAUSHUAU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui foi porque eu fiz direto no html :/
      O antigo já não precisava D:
      Bem, agora é torcer pra eu conseguir fazer ele ir para um lugar decente, já que a imagem ficou tão bonitinha ;3;

      Excluir
  2. Estou passando pela mesma coisa... acabam as férias e diminuem drasticamente as atualizações no blog...
    O Lay está lindo! ^^

    ResponderExcluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.