11 julho 2012

Novidades e Avisos




Olá ~
Gente, vim contar algumas coisas para vocês... Recebemos um award! Um selinho! E duas novas parcerias. \o/


O award foi  a Kitsune do Misaki Fansub que fez para gente, de surpresa, o que me deixou muito feliz. Notem que, ela é portuguesa, então pode parecer um pouco estranho para nós a diferença de escrita, mas, já estou acostumando, logo isso acontece com vocês.






O que eu mais gostei desse award foi a frase final, pois (mesmo eu nunca tendo falando aqui), o significado do nome do blog é para ser "Venha Sonhar", mas como eu cheguei nele eu conto em outro post inútil. Mas voltando ao assunto, eu achei engraçado que, eu não conheço nada de Vocaloid, só sei o nome de uns dois ai na imagem... E, no mesmo dia, a Kitsu-chan fez um award para outra menina... No outro award era o Holw do castelo animado -q

De todo e qualquer modo, espero que tenham gostado do award tanto quanto eu ~

AGORA, o selo que recebemos <3



1. Só quem recebeu o selinho de outro blog pode postá-lo.

2. Se for postar o selinho poste também essas cinco regras!

3. Repasse para 8 blogs que você acha uma fofura!E avise-os.

4. Blog de origem: Assunto de Garota

5. Dizer quem te mandou e colocar o Link: Misaki Fansub

~

Agora sobre as novas duas parcerias:

Uma é com o Misaki Fansub, o blog da Kitsune-chan. Ela posta de tudo por lá, então se sintam a vontade para dar futucadas lá ~

Outra é com o Reflexões, o blog da Lynder, no momento ela está viajando, mas tem um blog tão interessante quanto os outros que já temos por aqui (:

---

Mais outra coisa, estou pensando, em quando realmente atingirmos 20 seguidores, temos 18 no momento ao-contrário do que é mostrado ali, fazer algum tipo de concurso ou presenteá-los com alguma coisa. Bem, algo que seja dentro da minha capacidade, ou seja, talvez um pac com várias imagens, cabeçalhos, imagens para o topo, wallpapers, coisas do gênero.

Bem, e um até para quem fica ~

6 comentários:

  1. Ahh, mesmo que não saiba quem sejam as vocaloids (eu vivo lendo posts de blogs parceiros por curiosidade, mas eu mesmo nem sei quem é quem kkkkkkkkkkkk) ficou mto lindo!!
    Parabéns Come Dream e Lena-san *0*
    Eu nunca ia reparar que Come Dream tivesse esse significado LOL (eu sou burra, eu sei)
    Seu blog é uma fofura, lindíssimo e cheio de coisas fodas WEEE \o
    Kissus Kissus ^^

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii tem selinho pra vc la no blog
    http://fujoparameumundo.blogspot.com.br/2012/07/desafio-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha os selinhos. :3

    Lena-chan...
    Nas horas da cólicas eu queria é ter nascido homem xD
    Aye parei.

    ResponderExcluir
  4. etto eu sei que você deve ter mooontes de awards mas mepassaram mais x3 e eu passei pra você aqui http://misakifansub.blogspot.pt/2012/07/awards.html espero que goste ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi,tudo bem com você? estava passando nos blogs que deixei de visitar faz um tempo e vim parar aqui,nesse cantinho maravilhoso! Adorei,o conteúdo ta incrível e o designe lindo,você é uma blogueira talentosa viu? Adorei muito,já seguia aqui e adoraria que você seguisse o meu blog novo,bom..amei mesmo aqui,vou estar aqui sempre! Continue assim que você vai longe,beijos! ♥
    Clubedetres.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.