01 julho 2012

Nova Aparência Steampunk


Eu queria muito ter usado essa imagem aqui, mas como ela é pequena, não deu, então, vou deixar ela aqui agora ~


Bem gente, hoje, vim falar com vocês como uma boa dona do blog. Como podem ver, o blog está todo modificado, o tema da vez é "steampunk". Conhecem? Bem, foi o Lu-chan (Ou Tabris se preferirem), que me mostrou algumas imagens e eu simplesmente fiquei babando.



De verdade o tema do blog agora era para ser noite, estrelada no caso, mas ontem futucando atras de alguns brushes, eu achei brushes steampunk e... A ideia veio na hora, fazer algo baseado nisso. Então, após um longo dia  e agora até meio zonza por causa de tanto tempo mexendo no blog, está pronto.

Estão vendo as engrenagens ali no canto? Elas servem pra subir ao topo, apertem-na quando estiverem lá em baixo e vão parar no topo de página. Ou em qualquer outro lugar que vão ir para no topo. 

Outro fato, algumas coisas foram retiradas do blog, como os peixinhos e o twitter e agora, eu particularmente acho, a distribuição está melhor. Não sei dizer se o blog está carregando mais rápido, por favor me avisem qualquer coisa, pois esse tipo de coisa me preocupa.

Já aviso, o fundo, fui eu que fiz, as engrenagens no canto, também, o leia mais também. Para ser sincera, o blog não ficou como eu tinha imaginado no começo... Mas como eu queria no começo, meus caros, foi uma dor de cabeça sem fim tentar chegar naquilo e pior ainda foi ver que alguns códigos não estavam funcionando por causa do modelo escolhido -_-

Bem, de todo e qualquer modo, tem uma área de créditos ali, porque eu realmente acho que é algo preciso. AH! Sabe os links que são deixados nas postagens? Então, agora vai ter uma página no site chamada "download", não, eu não vou upar animes aqui, eu vou deixar os links que vocês encontram nas postagens, porque em caso de algum problema ou o link ficar desativado, eu vejo por lá, basicamente é para facilitar para mim... Só espero realmente que fiquem só indo lá ao invés de ler as postagens sobre determinado anime/manga/livro/dorama/etc... Se isso acontecer, eu tiro aquilo sem pensar duas vezes. 

Ah sim, esse mês, eu realmente vou me esforçar para atualizar mais o blog, já já outro desafio será feito, que é um que recebemos junto do ultimo, mas por ser mais complicado, ainda estamos fazendo, no caso, eu e a Kiyo, pois o Tabris quando viu disse "Isso é coisa de viado! NÃO VOU FAZER!". Ele é assim mesmo, não se assustem.

Sabem a escola ali no canto? Bem, isso é inútil de falar, mas como é um post meio que de aviso e coisas inúteis, vou falar mais algo aqui. Ele mudou o tema, e meio que perdeu todas as 'matriculas', nisso a minha se foi, antes você escolhia a sala, agora não, eu refiz recentemente e... Bem, antes era onigiri, agora sou um cogumelo (LOL). Lá também parece mais útil agora, tem tutoriais, algumas dicas... Bem, vou parar de falar nisso.

Ah! Nossos seguidores aumentaram meus caros, estão vendo ali? Mas não 18, aparece 18, mas não são, não me perguntem o por que que nem eu sei, eu saberia explicar se fosse só um a mais, ma na verdade, tem 15 seguidores... Bem, perguntem isso ao blogger e não parar mim.

Creio que é só, um beijo a todos e até as próximas postagens.
Por favor, comentem nesse texto enorme e de encher linguiça, eu preciso saber o que acharam do site e minhas ideias.


5 comentários:

  1. Achei seu blog por acaso e vim conferir.
    Eu gostei bastante do layout. Queria eu saber fazer.
    Vivo procurando um que me agrade para arrumar meu blog.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais fácil do que parece, foi só pegar um dos modelos do blogger, editar algumas imagens e de resto procurar tutorial (:

      Excluir
  2. Yo Lena-chan o visual ta muito legal, eu conheço "eu acho" não tenho certeza mais ja vi em algum lugar.
    Sobre o manga, o site que encontrei ele ta no meu "Recomendo"
    Aqui: http://www.punchmangas.com.br/busca/#1
    Como todos os outro animes e mangas que vi, os sites são bem legais.
    Parabéns o blog ta lindo
    kisuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Mich-chan.
      É possível já ter visto, existem filmes, jogos, entre outros que se passam em lugares com o tema.

      Excluir
  3. Hey! Eu faço algumas coisas de viado sim e... *Pegou mal*
    Esquece.

    ResponderExcluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.