16 junho 2012

Apresentações



Olá a todos, meu nome é Ana, mas resolvi postar como Kiyo Usui (Nick utilizado por uma fujoshi, amante de shoujos e shounens). Como não resistir a um pedido tão carismático quanto o da Lena-chan? Ela pediu com tanta fofura pra eu participar do blog que aceitei de cara. Sei que todos vocês tem apreço muito grande por ela, mas saibam... Eu conheço ela melhor que vocês e sou muito mais amiga dela que vocês. Sim, eu me acho. U___U


É brincadeira, pessoal. Ahaha. Todos nós adoramos a Lena, então, indo ao que interessa... Vou postar coisas legais por aqui, que nem ela, espalhar alegria  geral ~ (áurea arco-íris) ~ É um prazer enorme “estar aqui”. Estou desde o começo do blog com ela, é bem verdade que não comento faz um tempinho... Peço desculpas publicamente por isso >___<

Como minha 1ª missão, Lena pediu pra avisar que agora... Tcham, tcham, tcham ~ Temos parceria com o blog Kawaii Candy ~ Wha, eu achei megas fofo esse nome... Me lembra jujuba, chocolate e outras guloseimas mais... *¬* Ainda vou visitar nossos parceiros, me deem um desconto, tenho um trabalho enorme pra digitar e... Uma fiction laven enorme... *suspira* O que não vem ao caso... Enfim foi um desabafo... Obrigada pela parceria, Kawaii Candy! \*o*/

Até logo ~ Obrigada por me aceitarem (e vocês lá tinham outra opção? rsrs) :3


9 comentários:

  1. bem vindao ao blog o3o/
    e parabéns pela parceria /o/

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nyaaa que lindo o blog estar!!!
    OOOh temos mais uma Tomodachi no blog \o/ Bem vinda Kiyo
    E parabéns Lena o blog ta lindo como sempre

    kisuss

    ResponderExcluir
  3. Bem-vinda ao blog XD Eu irei com certeza querer ler também suas postagens quando vierem e tal NHAW!

    Eu passei um desafio para voces, espero que gostem e que não tenham feito ele ainda XD
    http://miyaneoblog.blogspot.com.br/2012/06/desafio-kokoro-no-baka.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww, Miya, valeeeuz <3

      Estou respondendo os coments atrasadíssima, eu adorei o desafio ^-^

      Excluir
  4. Okaeri :3

    Tem um meme para você no meu blog.
    Espero que goste!
    bjs

    http://vodkacc.blogspot.com.br/2012/06/meme-complete-frase.html

    ResponderExcluir
  5. obrigado por matricular-se na escola de otakus.
    Para mais informações leia os termos e regras da escola.
    Eis o link: http://escola-de-otakus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.