12 junho 2012

Novidades, muitas novidades.



OLÁ!

Primeiro de tudo: Tema para o dia dos namorados está feito, vai durar até o fim do mês, depois disso, o blog voltara diferente de como estava antes.

Estão vendo aquela imagem lá em cima? Foi um sacrifício conseguir editar ela bonitinho, então digam pelo menos um "ficou legalzinho".



Agora, outras coisas. dois posts de manga continham projetos do yaoiproject, o yaoiproject fechou, e agora faz parte do yaoi-home (justo o fansub que faço parte), os mangas que se encontravam lá, agora podem ser encontrados no yaoi-home na seção de concluídos e os não terminados, bem nós vamos finalizar.

Uma das outras coisas, temos uma nova parceria, com o Blog da Tsuki. (Sim, o link está bem clarinho, depois verei se melhoro a cor), que é um blog muito legal, com uma dona simpática e megusta o blog, pronto, vão lá e deem uma olhada. DEEM UMA OLHADA, É SÉRIO.

Lembram que eu estou falando a uns 3 post's que vai entrar mais gente no blog? Bem, uma senhorita falta aceitar o convite e começar a fazer post's comigo e o outro senhorito, bem, vou ver direitinho como vou resolver a parte dele.

Ah! Por favor me digam o que acham que poderia mudar no blog ou algum bug que tiver, para que eu possa ajeitar qualquer coisa. E, nossos parceiros estão aumentando, o que é bom... Só que, agora, os pedidos que eu faço para outras pessoas serem nossos parceiros, se não foram respondidos dentro de um mês, é cancelado. Legal né? ~

Bem, um beijo a você que ainda lê as coisas que falo por aqui.
Bye bye,
Lena.


2 comentários:

  1. Nyah, ameeei o novo visual do blo *-*
    Claro que tbm o banner ficou uma maravilha, muito kawaii cute cute mesmo! -qqqqq

    -okay, daqui a pouco vc vai me chutar daqui de tanto comentar, então vou-me indo já kkkk-

    Kissus^^ (sobre o Yaoi-home, fight manola! Chorei por causa do YPBR quando vi a notícia LOL)

    ResponderExcluir
  2. nyaaa gomen gomen gomen @__@ vc pediu para fazer parceria com o meu blog há 5839497 séculos e eu ainda nem te respondi O.o realmente, sinto muito >--< mas é claro que eu aceito sim *u* amo o seu blog >u<
    foi muito triste o fato do yaoi project fechar D: eu baixava bastante coisa de lá. eu faço parte do fórum do yp, mas pelo que parece eles não vão fechar o fórum *U* oba
    mais uma vez, gomen pela minha lerdeza Lena-chan @__@
    kissus >3<

    ResponderExcluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.