06 junho 2012

Desafio das 11 coisas + Alguns avisinhos

Já tivemos um desafio parecido antes não é?
Mas como o tempo passou, as coisas mudam um pouco ;D



Blog que nos passou o desafio: http://miyaneoblog.blogspot.com.br
( o que é um pouco irônico, pois a parceria é com o outro blog dela, mas fico feliz que ela tenha passado para nós xD)




Regras:
- Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no seu blog.
- Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar.
- Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.
- Avise nos blogs de quem mandou.
- Não retorne este meme para mim.
- Poste as regras.

11 coisas aleatórias:
1 -Meu alargador, está com 6mm, antes tinha 5mm.
2 - Tenho namorado, dois meses de namoro.
3 - Já tive fake.
4 - Tenho um cachorrinho, salsichinha para ser exata.
5- Criei este blog por criar, mesmo sempre tendo vontade.
6 - Gosto de jogar sudoku.
7 - Gosto de trabalhos manuais. (Papercrafts, origamis, colagens, o que conseguirem me ensinar ajuda)
8 - Não me auto-intitulo otaku
9 - Eu vivo com sono.
10 - Sou baixa, 1,60 e pouquinho.
11 - Faço bateria e percussão.


11 perguntas feitas pela Miyaneo:

1- Já quis assistir muito um anime, mas ao mesmo tempo não queria ver algo dele? (-qq)
Orra, as vezes porque tinha medo da continuação, outras porque o anime estava ficando ruim... Eram casos e casos -q

2- Tem um anime/mangá preferido? Pode ser só de uma categoria (shoujo, shounen, etc).
Hm... D.Gray-man (mangá) e FMA (anime).

3- Prefere ler um mangá ou assistir o anime? Ou não tem diferença pra você?
Eu particularmente gosto mais de mangá, porque tem mais coisa, porém as vezes é bem melhor ver a animação, com música, onde os personagens falam... É mais cativante de certo modo.

4- Quer ir para o Japão/ou algum outro país? Por quê?
Eu gostaria de conhecer o Japão uma vez, sendo sincera, mas não tenho esse enorme interesse. Para ser mais exata, eu gostaria de visitar vários lugares, conhecer pedaços de vários locais. Entende?

5- Se a resposa da pergunta anterior for sim; o que está fazendo para esse desejo se realizar?Eu?
Nada, tenho coisas mais importantes antes.

6- Que tipo de música gosta de ouvir?
J-rock, uma unica banda de kpop, um pouco de j-pop e uma ou duas bandas de rock, já que mais música japonesa.

7- Qual seu livro preferido?
O Castelo Animado, disso não tenho duvida.

8- Qantos anos você tem?
No momento... Quinze.

9- Gosta de leite e achocolatado? -qq
Não gosto de leite sozinho, ou puro, não me passar pela garganta. Mas seus derivados ou misturado com alguma coisa eu já gosto, achocolatado é um deles.

10- Qual foi o primeio e o ultimo anime que você viu.
O primeiro... Sailor Moon ou Pokemon, não sei qual veio primeiro. O ultimo foi xxxHolic mesmo.

11- Gosta de animes sanguinolentos ou prefere shoujos kawaiis? Ou prefere um yaoi hard com muito bondage? -QQQQQQQQQ
... Não consigo ver shoujos normalmente... Animes pode ser sanguinário, mas tem que ser bem feito...Yaoi hardcore parecer uma escolha interessante... MAS, também curto um bom shounen ºwº

Minhas 11 perguntas:
1 - O que está fazendo agora?
2 - A pior ofensa que já ouviu, é?
3 - Algo que te faz rir muito até hoje.
4 - O que gostaria de estar fazendo agora?
5 - Se sente feliz normalmente?
6 - Se pudesse mudar o mundo todo e deixar do seu jeito... Como ele ficaria?
7 - Algo que não suporte.
8 - Um desejo profundo escondido na sua alma.
9 - Prefere assistir que tipo de anime/série/dorama/filme? (Escolha qualquer opção)
10 - O que te deixa mais feliz?
11 - Um nome de alguém que ame. (Vale você mesmo)

Pessoas para fazer o meme:
(Para as outras meninas. Miyaneo não pode fazer -q)
E bem, ficam vocês para fazer~


Ah, quanto ao avisinhos. Provavelmente terá realmente tema pro dia dos namorados e talvez entrem mais algumas pessoas para ajudar no blog, ou seja, mais postagens.

2 comentários:

  1. Me desculpe se foi um pouco estranho eu mesma do meu blog passar isso para você, mas eu lembrei do teu blog que eu adorei, queria pprtilhar XD
    Adorei as respostas! Kissus ^^

    Kyah, eu nao posso fazer pq? Ç.Ç
    As perguntas são diferentes mesmo *eu sou entediada mesmo kkkkkkkkkk ignore*

    ResponderExcluir
  2. Vlw por me indicar *--*
    adorei suas perguntas são bem dificilíssimos de responder.

    kisuss

    ResponderExcluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.