31 maio 2012

Viva ainda



Olá a você que está ai.

Bem, hoje, não temos review.

Porém, vir contar novidades.

A quem não notou, agora o blog faz parte do onigiri-quase-prédio, andar 125 do bloco dos novatos.
Também agora, fara parte de uma escola otaku (mesmo eu não gostando muito do termo), como aluno.
Alguém notou que tem um relógio agora no blog? O fujão foi parar lá em baixo mas agora já está no lugar certo, em baixo dos seguidores.

Ah sim, esse mês tivemos no total 3 postagens, contando com esta, 4. Eu pensei em fazer mais postagens ainda este mês, o problema foi exatamente o fato deste mês ter sido um pouco mais ocupado. E eu também, estou a algum tempinho sem assistir um anime ou um dorama, porém estou vendo filmes toda noite, por ordens superiores, também conhecido como senhor Lu-chan.



Mas, os filmes que ele recomenda são bons, então está tudo bem, certo? ~

Também vim mostrar algumas coisas hoje. Alguns papercrafts que eu fiz a algum tempo e também, o livro do Castelo Animado, que se não me engano, era o ultimo da loja.

Ah, ando pensando em já mexer um pouco no layout do blog novamente (ou quem sabe algo só para o dia dos namorados) e também disponibilizar algumas coisas no blog, mas isto é outra longa história que não passa de um plano.

Antes que me esqueça, também vim agradecer, porque os comentários aumentaram, e isso me enche de felicidade, leio cada um com muito carinho <3

Bem, aqui os papercrafts:









E, o livro:



Qualquer coisa clique nas imagens para ampliá-las. Um beijo e até meus caros ~

Um comentário:

  1. Olá! um meme pra vc fazer ^^
    http://miyaneoblog.blogspot.com.br/2012/06/meme-das-onze-coisas-d.html

    ResponderExcluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.