10 maio 2012

Selo

Olá gente, bem, antes da próxima postagem. A Michelle do Meu Pequeno Mundo passou esse selo. \o/


Regrinhas:
Passar o selinho a diante para 2 à 4 blogs;
Tomar o cuidado de não passar para a pessoa que o deu para você
 Responder a 10 perguntas criadas por quem lhe enviou,
Criar outras 10 perguntas,
 Falar um pouquinho sobre o blog que lhe passou.

Perguntas feitas pela Michelle:

1-Qual o foi o seu primeiro anime?
Se não me engano, foi pokemon quando eu era bem pequena... Isso ou hamtaro/sailor moon. Agora legendado... Acho que Vampire Knight.

2-Qual é a sua abertura favorita?
Hm... 19Sai, Suga Shikao do xxxHolic.

3-Que tipo de anime você mais gosta?
Shounen ou estilos como Kuroshitsuji, No.6, xxxHolic. Se for diferente já é um motivo para ser visto.

4-Qual é seu casal de anime favorito?
Laven (D.Gray-man)

5-Já chorou vendo algum anime? Qual? 
Anime... Chorei vendo o filme do pokemon com uns 6 anos, serve? Fora isso, não chorei com anime, só com dorama.

6-Já sonhou com algum personagem de anime?
Já, eu estava caindo de um penhasco junto com o Allen Walker numa versão neko.

7-Já se decepcionou com o final de algum anime? qual?
Vários, Brave10 foi um deles, eu esperava mais daquele anime. Pandora Hearts também foi outro que para mim ficou faltando nexo.

8-Qual foi o ultimo anime que você viu?
xxxHolic completo.

9-Frase de anime que te marcou?
Vou dizer mais de uma porque sou rebelde ~
"Levante a cabeça e prossiga com sua vida. Você tem suas proprias pernas para poder andar, então use-as" ( Edward Elric - FMA)
"Não existem coincidências nesse mundo, apenas o inevitável." (Yuuko - xxxHolic)
"O mundo não é tão ruim quanto você pensa." (Celty - Durarara!!)
"Não importa como você viveu sua vida. A morte é igual para todos." (Death Note) 
(Só essas porque eu não me lembro certinho uma que queria colocar aqui.)

10-Defina Otaku?
Para mim otaku é um fã de animações japonesas. Dramas também podem ser encaixados. Não é que seja algo mágico e louco, é apenas um fã de algo como qualquer outro. Porém, ser otaku não significa ficar falando uma palavra em japonês a cada dez palavras, ou ficar agindo que nem retardado por causa de um anime. Gostar é uma coisa, ser fã é uma coisa, ser retardado é outra.

Sobre o Meu Pequeno Mundo:
Foi um dos primeiros parceiros do blog, sempre encontro algo curioso por lá. As vezes encontro uma ou outra coisa que mal me chama a atenção, ou não gostava do player que começava a tocar do nada enquanto eu ouvia minhas musicas... Mas devo dizer que gosto muito do blog.

Minhas 10 perguntas:
1 - O anime que mais se lembra de todos os episódios.
2 - Uma OP que te emociona.
3 - Algo que não gosta em otakus.
4 - Qual estilo, que é tendencia no Japão, seguiria? (Se não gostar de nenhum, pode falar de outro estilo qualquer)
5 - Algo que é famoso mas não suporta. (Manga/Banda/Anime/Drama/Personagem)
6 - Se pudesse conhecer algum personagem, qual gostaria que fosse?
7 - Um fato marcante da sua vida.
8 - Uma confissão sobre algum anime/manga.
9 - Um/uma mangaka que ame.
10 - Uma curiosidade sobre você.

Blogs para fazer:




Um comentário:

  1. Muitíssima por indicar a gente XDD
    Eu respondi la, e vi que vc leu, espero que não tenha te desapontado com as minhas respostas, porque sabe, eu sou meio tapada HUAHSAUSHAU

    Cara, a Yoneda Kou me encantou muito, sei que tem gente que não gosta do estilo dela, mas pra mim, é um dos melhores. Agora que o Eros está fazendo mais um projeto dela, espeor que melhore as coisas e surjam mais fãs XD
    Eu nunca falo mal de uma autora em si, eu geralmente falo que eu não gostei do mangá. Autora é ruim pra mim falar que não gosto; por isso é tão difícil escolher uma só pra preferido kkkkkkkkkkk
    Quanto a pergunta 3 que vc fez, eu acho ela uma das mais interessantes. Otakus de hoje em dia tem várias falhas, uma delas é achar que são seres mágicos superiores e depois pagar de idiota. Isso é bem contraditório kkkk
    Sobre o blog, tentei ser mais sincera possívl, eu adoro teu blog ^^
    Espero que possamos conversar bastante, mesmo que não seja o assunto Yaoi, mas se for, melhor ainda! HSUAHSUAHSUHASHU *le dorgas~~ *

    ResponderExcluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.