23 abril 2012

Eu to viva





Bem, eu fiquei me perguntando sobre o que poderia fazer uma nova postagem, pois sempre temos vários planos mas no final nunca nos decidimos. Então, eu resolvi que antes de sair criando mais páginas, aumentar as que já tem. Afinal, tem 3 doramas, mas só um anime, um manga e por sorte dois livros.

Então, já tenho mais dois post's sobre manga planejados(na verdade mais que isso) e um anime de anime por enquanto. Mas agora vamos contar as novidades! 8D

Primeiro: Lembram-se do livro do Castelo Animado? Para a minha alegria eu o achei a venda on-line e comprei, então agora eu o tenho nas minhas mãos. E pelo que parece eu comprei o único x:

Segundo: Temos, 3 parceiros novos. O Hana Shoujos que fala de mangas shoujos; o SweetLemonade que já é mais para os interessados em yaoi e por fim, mas não menos importante, o Tudo Para Otakus que traduz e edita alguns mangas e recomenda muitos anime, doramas e mangas.

Terceiro: Chegamos a 10 seguidores e isso me enche de felicidade.

Um beijo para você e até a próxima, com sorte ainda esse mês.

Um comentário:

  1. kyahh, poste, poste *-*
    E que sorte que vc teve com o livro, heim!!
    Eu geralmente sou tão azarada que quando eu fui comprar "A Lenda de Fausto" a Samila Lages (autora) ficou doente e a enrega atrasou alguns dias por causa disso HSUAHSAHUSHAUSHAU (sério, pelo menos ela tá bem agora -q)
    LOL

    ResponderExcluir

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.