06 março 2012

Novo visual + Duas novas página




Olá gente, como vão?
Gostaram do novo visual do site? Espero eu que sim. Qualquer coisa, avisem que é só modificar. Para um outro, já que o antigo ficou 3 meses. Agora temos marcadores a vista e lá em cima agora temos a cabeçinha do Ciel, sim, aquilo é uma cabeça.
Bem, esse dia 5 foi meu aniversário então resolvi agilizar e postar logo algo aqui.
E por causa disso, vão surgir duas novas páginas, "Passatempos/Hobbies" e "Bandas", o primeiro deve vir daqui a pouco tempo, o segundo já vai demorar mais. E também logo teremos mais novidades, mais animes, doramas/live-action, mangas e livros.É só esperar um pouco.
Ah! Atingimos 4 seguidores e isso me deixa feliz, por ter chegado a algo, espero conseguir mais ainda.
Nos vemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.