27 janeiro 2012

Aviso







Olá gente, como vão?
Bem, as coisas andam complicadas ultimamente, graças ao senhor SOPA, PIPA e ACTA, então, por enquanto, não dará mais para fornecer os links a vocês de alguma coisa, se ela estiver em algum site que foi para as cucuias, como diria minha avó.
Mas, também passo aqui para dizer, um enorme obrigado a senhorita Michelle Mello por recomendar o blog e seguir ele também. Espero que seja uma dos muitos seguidores que gostaria de ter. Por falar nisso, agora temos ali no cantinho um lugar escrito em cima “visite”, e o blog dela está ali. “Meu Pequeno Mundo”, visitem viu?~
Bem, já tenho postagens preparadas e assunto não vai faltar daqui para frente, pelo tanto de coisa, que ando vendo e baixando (enquanto posso). Na próxima postagem lhes trago mais um Dorama e depois algo novo.
Até a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.