28 dezembro 2011

Olá

Bem, primeiro de tudo, nada melhor que me apresentar, certo?

Vou contar para você que está lendo isso, porque criei isso aqui. Eu estava entediada certo dia e sempre tive vontade de criar um blog, porém não tinha ideia do que falaria “Música? Ah, mas só isso?”, “E se eu fala-se sobre animes, yaoi, yuri e coisas do tipo? Não não, só isso não me agrada” “Hm... Papercraft? Não, isso também não dá.”. E foi com esses pensamentos e outros, que hoje, finalmente me veio uma luz e tomei minha decisão “Vou falar sobre tudo isso e muito mais, tudo que me der vontade. Por que não?”. E cá estamos nós agora.

O nome do blog assim como o url, foram ideias que tirei ouvindo música, um é o nome de uma música, outro um trecho que modifiquei e “tcharam”, temos o titulo.

Bem, já sabem dá onde surgiu, agora quem eu sou.

Sou uma garota, um tanto novinha, mas com cabeça um tanto madura segundo opiniões alheias. Se bem que, ao mesmo tempo posso ser bem infantil. Sou uma caixinha de surpresas, vão descobrir isso com o tempo. Bem, sou otaku, gosto de j-rocker, de j-pop e de uma única banda de k-pop (pelo menos por enquanto), também sou fujoshi, só para deixar isso claro.

Isso deve servir para começar. Por enquanto planejo postar  pelo menos uma coisa por dia, vamos ver se consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Pode deixar o link do seu blog ou qualquer coisa assim ai embaixo do comentário;
- Comentários ofensivos serão excluídos;
- Eu NÃO sigo de volta, se eu gostar vou atrás;
- E pra finalizar: Eu demoro, mas respondo os comentários.